Home Mídia Esportiva Jornalismo de luto, Cléber Machado detonado, Mauro Cezar critica árbitros da Globo: os destaques da imprensa

Jornalismo de luto, Cléber Machado detonado, Mauro Cezar critica árbitros da Globo: os destaques da imprensa

Confira um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Não perca nada!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Direitos de TV: Federação Mineira abre concorrência por Estadual e Globo quer pagar 50% menos

PUBLICIDADE

Segundo o Notícias da TV, a Federação Mineira de Futebol abriu concorrência pelo tema, a pedido dos clubes menores. Os direitos são relativos ao campeonato de 2022.

Mauro Cezar detona ‘Central do Apito’ e dispara: “Chupa, coveiros do futebol”

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Twitter, o ex-comentarista da ESPN Brasil falou sobre o lance envolvendo Yago Pikachu, do Fortaleza, que recebeu cartão amarelo após bandar um “beijinho” para a torcida da Chapecoense, e disparou contra a ‘Central do Apito’, grupo de ex-árbitros que trabalham na Globo.

Força Léo! Jornalista da ESPN perde o pai e comove com homenagem; veja

Jornalista da ESPN Brasil e do Fox Sports, Leonardo Bertozzi perdeu seu pai, Carlos, que morreu neste sábado (16). Em publicação nas redes sociais, o profissional prestou uma homenagem que comoveu a web.

Luto! Jornalista símbolo do Cruzeiro morre em Belo Horizonte; Clube lamenta

PUBLICIDADE

Morreu neste domingo (17) o jornalista, símbolo do Cruzeiro, Neuber Soares, em Belo Horizonte. O profissional ficou conhecido por defender o clube no Alterosa Esportes, tradicional programa da TV mineira. Segundo a Radio Itatiaia, Neuber Soares sofreu um infarto fulminante.

Neto elogia qualidade de Felipe Melo: “Não sei quem é melhor no futebol brasileiro”

“Os jogadores do Palmeiras erram passes pra caramba, Luan, Zé Rafael erram… A saída de bola é horrível! A não ser do Felipe Melo, é o único que sabe sair jogador. Ele é f… Era pra ter sido expulso. Para sair com a bola, no futebol brasileiro, não sei quem é melhor que ele”, disse em sua web rádio.

Internautas detonam Cléber Machado após pênalti em Palmeiras x Internacional: “torce menos”

PUBLICIDADE

Responsável por mediar a transmissão do confronto Palmeiras x Internacional deste domingo (17), o narrador Cléber Machado não caiu nas graças de uma parcela dos internautas que assistiam ao jogo válido pelo Brasileirão Série A.