Home Futebol Mauro Cezar detona ‘Central do Apito’ e dispara: “Chupa, coveiros do futebol”

Mauro Cezar detona ‘Central do Apito’ e dispara: “Chupa, coveiros do futebol”

Mauro Cezar afirmou que a provocação faz parte do futebol e ‘cobrou’ a opinião dos comentaristas de arbitragem sobre o cartão amarelo recebido por Yago Pikachu, do Fortaleza

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O jornalista Mauro Cezar Pereira não perdeu a oportunidade de alfinetar os comentaristas de arbitragem do futebol brasileiro. Em seu perfil no Twitter, o ex-comentarista da ESPN Brasil falou sobre o lance envolvendo Yago Pikachu, do Fortaleza, que recebeu cartão amarelo após bandar um “beijinho” para a torcida da Chapecoense, e disparou contra a ‘Central do Apito’, grupo de ex-árbitros que trabalham na Globo.

PUBLICIDADE

A episódio envolvendo Pikachu aconteceu neste sábado (17), na vitória do Fortaleza por 2 a 1 sobre a Chapecoense, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador do time cearense era alvo de provocações da torcida rival em Chapecó, mas ‘rebateu’ ao marcar o gol da vitória para o Leão do Pici.

“Torcida da Chapecoense provocou Yago Pikachu, que bateu o pênalti e fez 2-1 para o Fortaleza. Na comemoração, mandou um beijinho para a torcida rival. Levou cartão amarelo por isso. Que lixo! E qual a opinião da “Central do Apito”? “Cartão bem aplicado”. Coveiros do futebol!”, escreveu.

PUBLICIDADE

No Instagram, Mauro Cezar se manifestou novamente e destacou que a provocação faz parte do futebol com uma foto de Renato Gaúcho, hoje técnico do Flamengo, pedindo silêncio à torcida do Internacional no Brasileirão de 1987. “Pedir silêncio à torcida adversária depois de marcar um gol “pertence” ao futebol. Chupa, Central do Apito”, comentou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Ex-árbitro, Paulo César de Oliveira ‘responde’ Arnaldo Ribeiro após insinuações sobre a ‘Central do Apito’
Narrador diz que foi demitido do Grupo Globo por ser gordo: “Lá não pode”
Neto diz que Leila Pereira vai contratar Cavani e James Rodríguez para o Palmeiras
Globo tentou contratar Mauro Cezar, mas acordo não saiu por causa do modelo de exclusividade
Ex-Globo vê hipocrisia e diz que Flamengo sozinho é mais forte que todos os outros clubes: “O mais invejado do país”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes