Home Extracampo Força Léo! Jornalista da ESPN perde o pai e comove com homenagem; veja

Força Léo! Jornalista da ESPN perde o pai e comove com homenagem; veja

O jornalista Leonardo Bertozzi entrou nos assuntos mais comentados do Twitter

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Jornalista da ESPN Brasil e do Fox Sports, Leonardo Bertozzi perdeu seu pai, Carlos Bertozzi, que faleceu neste sábado (16). Em publicação nas redes sociais, o profissional prestou uma homenagem que comoveu a web.

PUBLICIDADE

O jornalista postou no Twitter a última conversa no Whats App que teve com seu pai. Na ocasião, o filho foi elogiado por Carlos Bertozzi um dia antes do duelo entre Atlético-MG e River Plate, pela Copa Libertadores da América.

“Perdi meu pai hoje. Como homenagem, queria compartilhar aqui nossa última conversa. Soube pouco antes do jogo que ele tinha sido intubado. Foi uma das coberturas mais difíceis da vida, e só o que me deu forças foi a vontade de orgulhá-lo”, escreveu o jornalista Leonardo Bertozzi.

PUBLICIDADE

A homenagem do jornalista para o pai comoveu a web e ‘força Léo’ se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Onde Leonardo Bertozzi recebeu o apoio de amigos, fãs e torcedores.

PUBLICIDADE

“Léo, querido, como te falei pelo celular, meus sentimentos, carinho, respeito e força! Qalquer coisa estou por aqui. Minhas homenagens a toda a família. Todo o conforto possível. Solidariedade. Abraços. Fique com Deus. Beijos Amigão”, escreveu Paulo Soares, apresentador e narrador da ESPN.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diego Aguirre é o ficha 1 para assumir a Seleção do Uruguai; Inter observa

PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”

Jogador intubado, Daniel Alves em novo clube, Felipão na mira de seleção e ‘novela’ Paulinho: as notícias do futebol hoje (16)

PUBLICIDADE