Home Mídia Esportiva Jornalista chamado de otário por Richarlison faz as pazes com jogador

Jornalista chamado de otário por Richarlison faz as pazes com jogador

Márcio Spímpolo teve treta com o atacante após dizer que Richarlison não merece usar a camisa 10 da seleção brasileira

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Chamado de otário por Richarlison, o jornalista Márcio Spímpolo fez as pazes com o jogador da seleção brasileira. A confirmação foi feita pelo próprio comunicador, na edição desta sexta-feira (15), do programa Canelada, da Rádio Jovem Pan. Apesar de estar tudo bem entre as partes, Spímpolo alfinetou o atleta.

PUBLICIDADE

“A gente tem que dar um desconto. Eles (os jogadores) são bons com os pés, não têm que entender o que a gente fala, ter grande tato com a língua portuguesa. Eles não têm talento pra isso. Têm que fazer gol e alguns têm dificuldade até pra isso”, iniciou.

“Não ia nem responder, mas quando o cara falta com a educação e usa algumas palavras chulas (…), aí merece uma resposta. Ele não é nada meu. Não tenho amizade nenhuma com ele. Eu não tenho liberdade com ele e ele muito menos comigo”, acrescentou.

PUBLICIDADE

“Fiz grandes amizades cobrindo seleção brasileira. Jogava truco, nos aviões fretados, com Ronaldo, Roberto Carlos, Rivaldo, Edmílson, Cafu. Quem é Richarlison na seleção brasileira? Mas eles acham que são super estrelas”, questionou Spímpolo.

Entenda a treta

A origem da treta entre Richarlison e Spímpolo começou pelo fato do jornalista opinar que a camisa 10 da seleção brasileira não é compatível com o nível de futebol do jogador. Mesmo com as pazes, o profissional da Jovem Pan manteve a opinião.

“Ele não pode ser dez da seleção brasileira nunca, mas tudo isso faz parte do momento que a gente vive no futebol. Não são mais craques como antes. O Neymar não estava na (medalha de) ouro (conquistada nos Jogos Olímpicos de Tóquio, senão o Richarlison não seria 10”, reforçou Spímpolo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“O próprio Richarlison não entende. Então ele se acha no motivo de bater boca. O futebol hoje é assim infelizmente. E os caras acham que matam a pau, que jogam muito só porque jogam na Europa”, finalizou.

Assista ao vídeo completo a seguir:

Leia também:

Provocação à Argentina e treta com Vidal: veja 5 polêmicas que Richarlison se envolveu recentemente

PUBLICIDADE

Richarlison se revolta com opinião de jornalista e dispara: “otário”

Thiago Silva defende Neymar de críticas: “parece direcionada e individual”

Prisão e treta com Neto: 9 polêmicas que Felipe Melo se envolveu

 

PUBLICIDADE