Home Mídia Esportiva Jornalista contesta volta de Ceni ao São Paulo: “não acho um bom nome”

Jornalista contesta volta de Ceni ao São Paulo: “não acho um bom nome”

Thiago Asmar não aprovou o retorno do ex-goleiro ao comando técnico do Tricolor Paulista

Por Octávio Almeida Jr em 14/10/2021 03:58 - Atualizado há 2 meses

Rogério Ceni está de volta ao São Paulo
Rogério Ceni está de volta ao São Paulo

O repórter Thiago Asmar, do canal Pilhado, reprovou a volta de Rogério Ceni para comandar o time do São Paulo. De acordo com a opinião do comunicador, o ex-goleiro tem um perfil forte para lidar com elencos de grandes clubes do futebol brasileiro. Ceni retorna ao Tricolor após quatro anos e chega para o lugar do argentino Hernán Crespo.

“Eu vou ser bem sincero. Posso queimar minha língua, pode ser que dê super certo porque o Rogério Ceni é o maior ídolo da história do São Paulo. Isso não tem dúvida”, iniciou.

“É o cara que foi campeão mundial pelo clube sendo o grande nome daquela conquista. Agarrou muito contra o Liverpool. Foi multicampeão”, acrescentou.

“Mas eu não acho o Rogério Ceni, ainda, um bom nome pra comandar um grande clube do futebol brasileiro. Eu não acho, sendo sincero. “, prosseguiu Asmar.

“Acho que a identificação com o São Paulo pode ajudar muito, demais. A moral que ele tem no São Paulo. Só que o Rogério Ceni já deixou claro, em vários momentos, que é uma pessoa complicada”, opinou.

“Pra lidar com grupos em times grandes, de muita tradição, ele às vezes se complica. Com o Cruzeiro, ele perdeu o vestiário. Pelo Flamengo, a gente percebeu, num determinado momento, ele perdeu o vestiário”, reforçou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Rogério Ceni, acho que por ele ser tão estrela, ter sido tão grande pro futebol brasileiro, muitas vezes ele não aceita a vaidade do jogador de futebol. Então às vezes ele perde o tato”, finalizou Asmar.

Leia também:

Crespo demitido: torcedores do São Paulo se desesperam com possível saída de Muricy Ramalho

Mauro Cezar detona VAR após pênalti para o São Paulo: “insulto à inteligência”

Rigoni, Miranda, Calleri e mais: veja quem o São Paulo contratou em 2021

Arnaldo Ribeiro detalha demissão de Crespo e crava permanência de Muricy

 

Exit mobile version