Home Extracampo Crespo demitido: torcedores do São Paulo se desesperam com possível saída de Muricy Ramalho

Crespo demitido: torcedores do São Paulo se desesperam com possível saída de Muricy Ramalho

Muricy Ramalho trabalhou com Hernán Crespo, em 2021

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A demissão de Hernán Crespo agitou os bastidores do São Paulo nesta quarta-feira (13) e, segundo informações da Rádio Jovem Pan, o próximo a deixar o Tricolor pode ser Muricy Ramalho. De acordo com a emissora, o atual diretor de futebol são-paulino era o único ainda favorável à permanência do argentino, mas foi voto vencido, nas reuniões da alta cúpula do clube.

PUBLICIDADE

A informação da possível saída de Muricy Ramalho ganhou repercussão nas redes sociais. Torcedores publicaram comentários em tom de preocupação.

O São Paulo vê o risco do rebaixamento aumentar a cada rodada no Brasileirão Série A e, na opinião dos são-paulinos, a permanência de Muricy seria importante pela história que ele construiu no clube, tanto como jogador, mas sobretudo como treinador.

PUBLICIDADE

Muricy Ramalho é tricampeão brasileiro pelo clube. Os títulos foram conquistados na temporadas 2006, 2007 e 2008 do futebol brasileiro.

Demissão de Crespo

De acordo com informações oficiais, o treinador argentino deixa o São Paulo “em comum acordo”. Crespo chegou ao time paulista no começo de 2021 e foi campeão estadual. O título tirou o clube da fila, após oito anos sem conquistas.

Entretanto, no restante da temporada, o time oscilou e agora luta contra o rebaixamento, no Brasileirão Série A.

“O São Paulo Futebol Clube informa que Hernán Crespo deixa o comando técnico da equipe nesta quarta-feira (13). A decisão foi tomada em comum acordo após conversa entre o treinador e a diretoria do Tricolor”, diz o clube.

PUBLICIDADE

“Também deixam o Clube Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho), que chegaram ao Tricolor junto com o treinador”, completa o São Paulo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Crespo comandou o São Paulo por oito meses, atuando em 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, aproveitamento de 57,23% dos pontos.

Veja a repercussão sobre a possível saída de Muricy Ramalho a seguir:

https://twitter.com/trizspfc/status/1448364448587173890

https://twitter.com/jaguaryens/status/1448364463694958598

https://twitter.com/madsIine/status/1448364342949330948

PUBLICIDADE

Leia também:

Crespo demitido: internautas projetam Rogério Ceni no lugar do argentino

São Paulo: jornalista descarta nome para substituir Crespo e fala em lobby não honesto

Dívida milionária no Grêmio, Felipe Melo rebatendo jornalista e renovação no São Paulo: as notícias do futebol de hoje (8)

PUBLICIDADE

Mauro Cezar detona VAR após pênalti para o São Paulo: “insulto à inteligência”

Rigoni, Miranda, Calleri e mais: veja quem o São Paulo contratou em 2021