Home Futebol Dívida milionária no Grêmio, Felipe Melo rebatendo jornalista e renovação no São Paulo: as notícias do futebol de hoje (8)

Dívida milionária no Grêmio, Felipe Melo rebatendo jornalista e renovação no São Paulo: as notícias do futebol de hoje (8)

A parte final desta sexta-feira (8 de outubro de 2021) foi movimentada. Grêmio, Felipe Melo, São Paulo e jogo da Série B foram destaques

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A parte final desta sexta-feira (8) foi recheado de notícias. O meio-campista Felipe Melo rebateu o jornalista Flávio Padro, da Rádio Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Além disso, teve o Grêmio sendo cobrado pela prefeitura de Porto Alegre, por causa de uma dívida milionária. E o São Paulo renovando o contrato de Gabriel Sara. Veja o resumo a seguir:

Grêmio recebe dívida milionária de IPTU do estádio Olímpico

De acordo com o site UOL, a prefeitura cobra R$ 1 milhão do Grêmio referente a uma dívida de IPTU do estádio Olímpico. A cobrança veio mediante o poder judiciário.

PUBLICIDADE

Felipe Melo rebate jornalista

O meio-campista do Palmeiras utilizou as redes sociais para negar uma informação publicada pelo jornalista Flávio Prado, da Rádio Jovem Pan. Segundo o repórter, o jogador do Verdão precisou de ajuda de Vampeta para comprar comida. Nas redes sociais, o “Pitbull” negou a informação.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Admiro, sim, o Vampeta, como jogador, como pessoa. Me ajudou muito com orientações, mas dizer que ele comprava comida ou pagava minhas passagens para ir treinar, é história, amigo!”, twittou.

São Paulo renova contrato de meio-campista

O Tricolor oficializou a renovação do meio-campista Gabriel Sara até dezembro de 2024.

Governo libera público e favorece time da Série A

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou que 30% da capacidade dos estádios está liberado para a presença de torcida, nos jogos de futebol. A decisão favorece o Bahia, um dos integrantes da Série A.

PUBLICIDADE

Jogo da Série B quase acaba em confusão generalizada

O Vila Nova derrotou o Remo por 1 a 0. Entretanto, o jogo da Série B teve discussão entre as equipes.

Leia também:

Paulinho, Alex Teixeira e mais: 9 jogadores que desejam voltar para o Brasil

Felipe Melo e Diego Costa: veja 16 jogadores envolvidos em casos de polícia

PUBLICIDADE

Prisão e treta com Neto: 9 polêmicas que Felipe Melo se envolveu

Prisão, investigação, mordidas e mais: 6 tretas que Diego Costa se envolveu