Home Mídia Esportiva Arnaldo Ribeiro detalha demissão de Crespo e crava permanência de Muricy

Arnaldo Ribeiro detalha demissão de Crespo e crava permanência de Muricy

Em live, Arnaldo Ribeiro deu mais detalhes sobre os bastidores do São Paulo, que demitiu o treinador argentino

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A demissão de Hernán Crespo, no São Paulo, tem três motivos, segundo informações do repórter Arnaldo Ribeiro. O primeiro deles é que o argentino perdeu o vestiário nos bastidores. Esse motivo, especificamente, é uma “frase usual que o cartola usa, quando quer trocar o treinador”, diz Ribeiro.

PUBLICIDADE

O segundo motivo é o desentendimento que alguns jogadores apresentaram nos últimos jogos. Contra o Santos, os atacantes Luciano e Calleri discutiram sobre quem bateria um pênalti. Calleri ficou com a bola e fez o gol.

Luciano e Calleri discutem por pênalti

PUBLICIDADE

Diante do Cuiabá, foi a vez de Igor Gomes e Benítez discutirem sobre quem cobraria uma falta. Benítez se aproximou da bola, mas foi impedido por Liziero e Léo. O argentino ficou incomodado com a situação.

PUBLICIDADE

O terceiro e último motivo que explica a demissão de Hernán Crespo, conforme Arnaldo Ribeiro, é a sequência de jogos sem vitórias no Brasileirão. O São Paulo não vence há cinco rodadas e se aproxima, cada vez mais, da zona de rebaixamento.

Em relação ao próximo treinador são-paulino, Arnaldo Ribeiro declarou: “É pouco provável não ter um nome na manga. Porque se não tiver, a possibilidade do São Paulo ser rebaixado, por conta dessa diretoria, é gigantesca”.

Muricy Ramalho fica

Arnaldo Ribeiro também cravou que Muricy Ramalho vai permanecer na direção de futebol do São Paulo. Depois que Crespo foi demitido, surgiu a informação de que Muricy sairia do clube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Não. Não é verdade. Não deixará. Até porque ele não era mais a favor da permanência dele (Crespo) nesse momento”, finalizou Ribeiro.

Assista à live completa no vídeo abaixo:

Leia também:

Crespo demitido: torcedores do São Paulo se desesperam com possível saída de Muricy Ramalho

PUBLICIDADE

Crespo demitido: internautas projetam Rogério Ceni no lugar do argentino

Mauro Cezar detona VAR após pênalti para o São Paulo: “insulto à inteligência”

Rigoni, Miranda, Calleri e mais: veja quem o São Paulo contratou em 2021