Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva TV Globo: jornalista diz se voltaria a trabalhar na emissora

TV Globo: jornalista diz se voltaria a trabalhar na emissora

Thiago Asmar foi profissional da editoria de esportes TV Globo até 2017

Por Octávio Almeida Jr em 26/10/2021 10:34 - Atualizado há 3 anos

Thiago Asmar, ex-profissional da TV Globo
Thiago Asmar, ex-profissional da TV Globo

Profissional da TV Globo até 2017, o jornalista Thiago Asmar deixou a emissora após vários anos de serviços prestados na editoria de esportes do veículo de comunicação. Hoje, ele trabalha na internet.

Em live publicada nesta segunda-feira (25), no canal Pilhado, o comunicador declarou se voltaria, ou não, a trabalhar na TV Globo.

“Hoje estou muito mais feliz na internet, tenho um público leal ao meu trabalho, não preciso ter o rabo preso que muitos repórteres dentro da Rede Globo tem”, iniciou.

“Não podem falar suas opiniões, têm que reproduzir tudo o que mandam você falar, não podem bater em várias entidades porque tem boa relação. Hoje, graças a Deus, sou independente”, acrescentou.

“Não sou doido pra trabalhar na Globo, eu sou doido, sim, pra mostrar as verdades que vi lá dentro e que pouca gente sabe”, prosseguiu Asmar.

Asmar também deu a versão dele sobre como é o ambiente de trabalho, nos bastidores da emissora. “Eu apanhei por três anos de um bando de mau-caráter, safado que não tem coragem de tirar onda na rua e prejudicam as pessoas no trabalho”, disparou.

“O clima é pesado sim. A maioria das pessoas que está lá dentro é infeliz sim. É um clima de inveja, falsidade, safadeza”, definiu Asmar.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Muita gente me pergunta se eu voltaria pra Rede Globo se tivesse uma baita proposta pra salarial. E eu digo e repito, pode salvar o que estou falando: se continuar essa chefia do esporte da Rede Globo, nem me oferecendo um salário altíssimo eu volto”, finalizou.

Assista à live completa sobre a TV Globo:

Leia também:

Jornalista ex-Globo revela block de Casagrande e diz: “azar dele”

Após sair da TV Globo, jornalista foi sondado por duas emissoras

Jornalista explica saída da TV Globo e cita desrespeito a Mauro Naves

Em transmissão da Série B, afiliada da TV Globo erra e áudio vazado decreta: “foi gol, pô”

Exit mobile version