Jornalista dá explicação inusitada para justificar má fase de Luiz Adriano no Palmeiras
Luiz Adriano não tem conseguido uma boa sequência de atuações nesta temporada, e balançou as redes em apenas quatro oportunidades
Cesar Greco/Ag. Palmeiras
O atacante Luiz Adriano foi um dos destaques do Palmeiras na conquista da Tríplice Coroa na temporada passada, com direito a gol na final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, e nas semifinais da Copa do Brasil e Libertadores, contra América-MG e River Plate, respectivamente. Em 2021, porém, o camisa 10 do Verdão vive um momento bem diferente, oscilando entre lesões, banco de reservas e atuações ruins. Durante uma live em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola deu uma explicação inusitada para justificar o momento do jogador.
Ao receber de um torcedor a mensagem de que Luiz Adriano “é uma piada”, Nicola defendeu o atacante. “Hoje, o Luiz Adriano de fato é piada, mas o Luiz Adriano da temporada passada e de toda carreira não é uma piada. É o tipo de jogador que se for pra outro clube…”, ponderou o jornalista, antes de explicar a “situação” do atacante.
“É assim, o Luiz Adriano gosta muito do sexo oposto, se é que vocês me entendem. E diante da farta oferta, às vezes ele não se dedica como deveria. Isso acontece desde a época da Ucrânia. Ele tinha muitos problemas de virilha na Ucrânia, e ninguém entendia o motivo. Esse farto reportório ao qual eu me referi, era desfrutado na companhia de familiares. Não vou falar o grau de parentesco porque pode acabar… ah, deixa pra lá. Já falei de mais. Mas o Luiz Adriano é bom jogador. Está em uma fase ruim”, completou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6Q1NkcEo5ZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Na atual temporada, Luiz Adriano soma apenas 27 jogos, sendo 17 deles como titular, quatro gols e quatro assistências. Para efeito de comparação, em 2020 o camisa 10 disputou 52 jogos, sendo titular em 46 deles, e balançou as redes adversárias 20 vezes, além de quatro assistências. Ao todo, são 96 jogos e 31 gols pelo Verdão.
Durante a janela de transferências, Luiz Adriano chegou a ser especulado para reforçar Grêmio e Internacional, mas a diretoria do Palmeiras bancou a permanência do jogador no clube.

