Home Futebol Kayzer, do Athletico explica comemoração na partida contra o Flamengo na Copa do Brasil

Kayzer, do Athletico explica comemoração na partida contra o Flamengo na Copa do Brasil

Kayzer marcou um dos gols no empate na primeira partida da semifinal contra o Flamengo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A eliminação do Flamengo na Copa do Brasil ainda vem causando repercussão. Kayzer autor de um dos gols da primeira partida do furacão nas semifinais da competição, comentou sobre a classificação para a final da Copa do Brasil. Em, entrevista ao Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, o atacante também explicou a comemoração “calma, o pai ta aqui”.

PUBLICIDADE

“É uma comemoração que eu brincava com meu filho aqui em casa quando a gente brinca de bola e se tornou uma coisa meio que pessoal com a torcida. Não acreditei que iria viralizar tanto. Hoje tem gente fazendo gol na pelada e me marcando nas redes sociais fazendo a comemoração. Mas começou numa brincadeira com meu filho e ali passou pela minha cabeça comemorar assim. Foi um gol importante para o clube mesmo com os 3 a 0 na volta. Quero agradecer a todos que me apoiaram. Algumas pessoas levaram pro pessoal, mas não tem problema também”, disse Kayzer

Ainda sobre a partida contra o Flamengo, o atacante comentou sobre alguns lances polêmicos da partida, como o penâlti para o clube carioca nos momentos finais do jogo da ida.

PUBLICIDADE

“Muita gente falou que foi. Lógico que ele acertou o rosto do Rodrigo Caio, mas o Fasson nem olha pra ele, já sobe com o braço aberto e nem faz movimento pra acertar. Ali achei que foi interpretação do árbitro e tem que respeitar. Fazer o quê? Mas na minha opinião não foi lance de maldade. Ele já sobe com o braço alto e esticado e nem olha pro Rodrigo Caio. Depois o Rodrigo Caio me acerta a cabeça com o cotovelo e seria um segundo amarelo.  Falta um pouco de critério. Mas isso passou e o importante é a classificação”, afirmou.

Por fim, Kayzer também comentou sobre os dois pênaltis do jogo da volta, uma para o Athletico e o outro para o Flamengo.

“O Thiago Heleno na hora falou pra mim que aquilo era um absurdo, que ele nem viu o Bruno Henrique e ele se jogou em cima dele. Até falei: ‘pô, você tá calçando 44? Tá tropeçando sozinho?’ A gente ficou em cima do Wilton falando ‘pô, você tem que ir lá ver’. Ele ficou 5 minutos pra dar um lance claro que chutaram minha perna (pênalti de Filipe Luís no início do jogo). E ele não queria ir no VAR não. Ficamos em cima e no fim ele foi consciente e viu que não foi mesmo. Alguns lances estava difícil (arbitragem), talvez por pressão do pessoal de lá. Mas fizemos uma grande partida e acho que ganharíamos mesmo se ele desse aquele pênalti”, disse

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: em fim de contrato, atacante não deve permanecer no São Paulo

Mercado da bola: Thiago Silva entra na mira de clube da Série A

Presidente do Athletico Paranaense vê clube subestimado por estar fora do “eixo do mal”

Mercado da bola: São Paulo negocia venda de goleiro

PUBLICIDADE

Ministério Público toma decisão após Neymar abrir processo contra cantora

Demissão de Renato, Rueda no Flamengo, Hulk de saída, Thiago Silva na Série A: as últimas do mercado da bola

Gigante do futebol brasileiro será vendido no início de 2022 e estima ter até R$ 500 milhões para investir

Treinador ex-Flamengo é especulado para o lugar de Renato e torcida reage negativamente

PUBLICIDADE