O Governo do Uruguai confirmou que não será permitida a venda de cerveja dentro do estádio Centenário para a final entre Palmeiras x Flamengo, na Libertadores. A medida busca garantir a segurança dos torcedores que forem à decisão do torneio que acontece no próximo dia 27 de novembro.
Conmebol divulga horário de abertura da venda de ingressos para final da Libertadores
Os presidentes Maurício Galiotte, do Palmeiras, e Rodolfo Landim, do Flamengo, já estão cientes desta resolução e se comprometeram a promover campanhas antiviolência. As medidas de segurança também preveem o cancelamento da Fan Fest no dia do jogo para que a polícia possa se concentrar apenas no estádio.
Quem viajar para o Uruguai sem o ingresso sequer poderá chegar perto do Centenário, uma vez que barreiras de controle serão instaladas nos arredores do palco do confronto. Para isso, a cidade de Montevidéu vai separar locais específicos para que os torcedores possam acompanhar a partida à distância.
Todas as regras acordadas para a final da Libertadores também vão ser colocadas em vigência já para o jogo entre Athletico-PR x Red Bull Bragantino, na decisão da Sul-Americana. O jogo está marcado para acontecer uma semana antes de Palmeiras x Flamengo, ou seja, no dia 20 de novembro.
Veja mais:
Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro
Cruzeiro ainda não escapou: saiba chances de rebaixamento para Série C
Vozerão! Adele se diverte cantando música do Tottenham em entrevista

