Home Games Liga Brasileira de Free Fire: Final terá item temático e transmissão de TV

Liga Brasileira de Free Fire: Final terá item temático e transmissão de TV

Jogadores poderão resgatar uma prancha temática da Final da Liga Brasileira de Free Fire

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi anunciado nesta quarta-feira (20) que pela primeira vez, a competição oficial da Garena, Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), terá um item temático oficial dentro do jogo: a prancha da LBFF 6, decorada com a logo do evento e outros detalhes especiais. Será liberado um código para o recebimento do item durante a transmissão da grande final, que será realizada em 30 de outubro.

PUBLICIDADE

Também será possível obter o item completando missões e desafios espalhados pelas redes sociais da LBFF entre os dias 22 e 30 de outubro, como a busca por outdoors com a logo da competição dentro do jogo, um evento artístico dentro do Instagram, um evento de edição de vídeo dentro do TikTok e um campeonato interno no canal oficial do Discord.

A final da LBFF marca também o lançamento de um novo canal no YouTube focado em Esports, onde será possível acompanhar lives e conteúdos sobre as séries A, B e C da LBFF, Mundial (FFWS) e outros eventos competitivos de Free Fire. A decisão também será transmitida no canal oficial de Free Fire no YouTube, BOOYAH!, TikTok, e pela primeira vez, no canal de TV a cabo SPACE, a partir das 13h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Os finalistas da LBFF 6 foram definidos na última segunda-feira (18) e os três primeiros colocados são B4, SS E-sports e Fluxo.

Leia também

Em dia de Champions League, Super Liga Europeia volta com tudo; saiba mais

Champions League: Klopp detona jornalista após pergunta sobre Simeone: “Eu não sou idiota e você não é uma boa pessoa”

Manchester City fixa preço por jogador insatisfeito que pode sair em janeiro

Manchester City quer craque do West Ham para substituir Fernandinho

Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”

Globo irá transmitir dois jogos ao vivo hoje (20); veja quais

Copa do Brasil, Champions e mais: veja os principais jogos de hoje(20)

Resumo do dia: Veja as principais notícias do futebol hoje (19)