Home Futebol Luan tira sarro do Inter, demissão de Sylvinho e decepção com Neymar: as notícias de domingo (24)

Luan tira sarro do Inter, demissão de Sylvinho e decepção com Neymar: as notícias de domingo (24)

Torcedores.com separou as principais notícias da noite deste domingo (24). Resumo tem notícias do Flamengo, do Inter, do Corinthians e muito mais!

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA NOITE DESTE DOMINGO (24)!

DEMISSÃO DE SYLVINHO NO CORINTHIANS?

Após empate do Corinthians contra o Internacional, no Beira-Rio, o técnico Sylvinho voltou a ser alvo de críticas da torcida alvinegra. Neste domingo, a maior organizada do clube paulista ressaltou o pedido de demissão do comandante.

PUBLICIDADE

PABLO PERDE GOL BIZARRO EM DERROTA

O São Paulo entrou em campo e foi derrotado contra o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda antes de sofrer o gol da equipe de Bragança Paulista, o atacante Pablo desperdiçou uma chance clara no primeiro tempo.

LUAN, DO CORINTHIANS, TIRA SARRO DO INTER

O meia-atacante Luan provocou a torcida do Internacional durante o jogo entre Corinthians e o clube colorado, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FLAMENGO PERDE PEDRO, QUE FARÁ CIRURGIA

Após ficar de fora do clássico contra o Fluminense, o atacante Pedro realizou um novo exame, que constatou uma lesão de menisco no joelho direito. O jogador passará por uma artroscopia na segunda-feira (25), às 19h (no horário de Brasília).

NEYMAR VIRA DECEPÇÃO NA FRANÇA APÓS EMPATE DO PSG

O Paris Saint-Germain contou com o retorno do Neymar neste domingo no clássico contra o Olympique de Marseille, pelo Campeonato Francês. Porém, o jogo acabou em empate sem gols e muitas críticas ao atacante brasileiro na partida.