Home Futebol Gaviões da Fiel volta a pedir a demissão de Sylvinho: “Não vamos tolerar”

Gaviões da Fiel volta a pedir a demissão de Sylvinho: “Não vamos tolerar”

Gaviões da Fiel não está mais demonstrando apoio ao técnico Sylvinho; relação com a torcida ficou estremecida após derrota e atuação diante do São Paulo

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, não perdoou Sylvinho por mais um resultado adverso no Brasileirão e voltou a pedir a demissão do técnico neste domingo (24) em mais uma nota oficial.

PUBLICIDADE

Em jogo disputado no Beira-Rio, o Corinthians atuou pela primeira vez com a presença da torcida fora visitante no estádio e conseguiu uma virada diante do Internacional, mas tomou o gol de empate nos acréscimos.

De acordo com a Gaviões da Fiel, aproximadamente 300 torcedores viajaram pela primeira vez desde fevereiro de 2020 para acompanhar um jogo do Timão fora de casa.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, a pressão pela vitória será maior pois o Corinthians terá pela frente a Chapecoense na Neo Química Arena, em jogo que será realizado no dia 1º de novembro, às 21h30 pelo horário de Brasília.

Veja a manifestação da Gaviões da Fiel

“Salve, Fiel Torcida. Depois de quase 19 meses, voltamos a riscar o Brasil em prol do Sport Club Corinthians Paulista. Hoje (24) estivemos presente no Estádio Beira Rio, apoiando Incondicionalmente o Corinthians. Não vamos tolerar o estagiário Sylvinho, que não mostrou nenhuma evolução e qualquer sinal de que aprender a organizar o time.”

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PSG segura Olympique com um a menos e empata clássico fora de casa

Juventus busca empate no fim diante da Inter em clássico pelo Italiano

PUBLICIDADE

Camisa reserva ‘vazada’ do Barcelona para 2022 é alvo de piadas na internet

Real Madrid vence Barcelona com grande atuação de Vinícius Júnior

Liverpool dá show e goleia Manchester United com hat-trick de Salah