Home Extracampo Camisa reserva ‘vazada’ do Barcelona para 2022 é alvo de piadas na internet

Camisa reserva ‘vazada’ do Barcelona para 2022 é alvo de piadas na internet

Peça do uniforme foi divulgada de maneira não-oficial pelo site especializado Footy Headlines e gerou comentários irônicos nas mídias sociais

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Em jogada de marketing polêmica, o Barcelona em parceria com a Nike resolveu adotar um visual bastante “diferente” no conjunto reserva para 2022/2023. O novo kit casual “vazou” na internet por meio do site especializado Footy Headlines.

PUBLICIDADE

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

A peça revelada de maneira não-oficial tem inspirações na identidade visual adotada para as Olimpíadas de Barcelona de 1992. As cinco cores adotadas para a camisa são as mesmas que iam no cordão das medalhas daquela edição dos Jogos de Verão.

PUBLICIDADE

Da esquerda para direita, a fornecedora esportiva Nike separou em faixas as cores azul claro, verde, azul escuro, amarelo e vermelho. Tanto o logo do Barcelona quanto o da multinacional que patrocina a equipe foram posicionadas no centro da peça na altura do peito.

Confira:

De imediato, os fãs se uniram com os rivais na internet para atacar a escolha criativa. Veja as reações:

PUBLICIDADE

Veja mais:

Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’

Com problemas pessoais, Icardi pode deixar PSG; três times de olho

Everaldo Marques faz surpresa para fã com deficiência visual; assista