Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mariano detona arbitragem após derrota do Atlético-MG: “Já começaram; vergonha”

Atlético-MG foi derrotado pelo Atlético-GO em jogo importante do Brasileirão, mas o torcedor ficou na bronca com a arbitragem por um possível pênalti

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Reprodução

O Atlético-MG foi derrotado neste domingo (17) pelo Atlético-GO por 2 a 1 no Estádio Alberto Accioly, resultado que impediu o Galo de aumentar a vantagem na liderança do Brasileirão sobre o Flamengo.

No entanto, um lance polêmico no primeiro tempo marcou o jogo envolvendo a arbitragem. Logo aos seis minutos de jogo, a bola tocou no braço de Gabriel Baralhas dentro da área após cruzamento de Nacho Fernández vindo pela direita.

O árbitro Raphael Claus mandou o jogo seguir, mas o árbitro do VAR (Péricles Bassols) recomendou a revisão do vídeo onde diversos ângulos mostraram Baralhos abrindo o braço dentro da área no momento do cruzamento.

Apesar disso, Raphael Claus entendeu que o movimento foi natural e mandou o jogo seguir, despertando a fúria do técnico Cuca que passou diversos minutos reclamando da não marcação do pênalti a favor do Atlético-MG.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Mariano insinuou que Atlético-MG foi prejudicado intencionalmente

Reprodução / Instagram

Nas redes sociais, o lateral Mariano não deixou o lance passar despercebido e publicou nos stories do Instagram a seguinte frase: “Já começaram! #Vergonha”

Cabe lembrar que a semana ficou marcada por uma disputa nos bastidores entre Atlético-MG e Flamengo com notas oficiais de ambos os clubes sobre a arbitragem no Brasileirão. As duas equipes brigam pelo título.

Por enquanto, resta ao Galo voltar suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (20), a equipe terá pela frente o jogo de ida do confronto diante do Fortaleza no Mineirão, válido pelas semifinais da competição.

LEIA TAMBÉM:

Bráulio marca pênalti, expulsa Edenílson, e torcedores do Inter se revoltam: “larápio”

Internautas detonam Cléber Machado após pênalti em Palmeiras x Inter: “torce menos”

Bruno Méndez é destaque do Inter no Brasileirão; veja os números