Home Vôlei Maurício Souza: após post, jogador cita medo de sair à rua, ameaça de patrocinadores e sofrimento da família

Maurício Souza: após post, jogador cita medo de sair à rua, ameaça de patrocinadores e sofrimento da família

Jogador de vôlei foi, recentemente, demitido do Minas Tênis Clube após publicação nas redes sociais

Por Octávio Almeida Jr em 29/10/2021 20:38 - Atualizado há 3 anos

Maurício Souza
Maurício Souza

O jogador de vôlei Maurício Souza ganhou destaque após discordar do superman atual (filho de Clark Kent) assumir a bissexualidade na história em quadrinho. A publicação, nas redes sociais, rendeu críticas ao atleta, a ponto dele ter o contrato rescindido pelo Minas Tênis Clube.

Nesta sexta-feira (29), Maurício Souza concedeu uma entrevista de uma hora e meia ao canal Pilhado! E disse tudo o que passou nos últimos dias.

“Quando eu postei, começou a pegar depois de uma semana, as críticas e tudo mais, a espalhar do jeito que espalhou”, iniciou.

“E aí eu comecei a ficar com medo, realmente, não só por mim, mas pela minha família também: de sair à rua, maltratar minha esposa, meus filhos, ou eles ouvirem alguma coisa. E ter que fazer alguma coisa a respeito disso e me prejudicar. Porque calado eu não fico”, acrescentou.

O sentimento quanto à repercussão mudou com o tempo, de acordo com Maurício Souza. “Mas depois eu comecei a ver o lado bom disso: as pessoas que pensam igual a mim mandando milhares de mensagens por dia, me dando força e apoio. Isso me fez mudar o pensamento”, disse.

Pedido de desculpas forçado

Em meio a todo o contexto, Maurício Souza utilizou as redes sociais para pedir desculpas. Ele avalia que a atitude foi um erro, mas argumentou: “tinham coisas muito maiores por trás de mim que eu não podia deixar na mão”.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O jogador de vôlei também falou que a retratação ocorreu contra a própria vontade. “Não achei que estava errado. Só que eu não queria prejudicar minha equipe, meus companheiros”, declarou.

Patrocinadores ameaçaram tirar a marca do Minas Tênis Clube

Ainda segundo o atleta, os patrocinadores do Minas Tênis ameaçaram parar de apoiar o clube esportivo se nenhuma atitude fosse tomada nos bastidores.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu sabia o que ia acontecer depois disso: patrocinador pedindo pra eu me retratar porque senão iam tirar patrocínio. Imagina eu tirar alimento dos meus companheiros, o salário, o dinheiro, o trabalho. Jamais!”, falou.

Sofrimento da família

Maurício Souza também declarou que a família sofreu com o tamanho da repercussão. “Nós somos cascudos pela natureza, mas eles (os familiares) não. Sofrem demais. A minha esposa, a minha mãe”, destacou.

“Isso machuca a gente, não é o que os outros falam. Mas dentro de casa isso machuca: ver a esposa chorar, minha mãe me ligando chorando, meu pai me ligando”, contou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Você tem que passar tranquilidade pra eles. Se passar algum tipo de fragilidade emocional, lascou”, finalizou Maurício Souza.

Leia também:

Maurício Souza deve processar Casagrande e Felipe Andreolli: “a hora vai chegar”

“O Casagrande já tinha uma mágoa pessoal com o Maurício Souza”, diz jornalista

Jornalista questiona demissão de Maurício Souza: “Deu a opinião”

Oscar Schmidt revela nova informação sobre o próprio estado de saúde

 

 

Exit mobile version