Home Mídia Esportiva Maurício Souza deve processar Casagrande e Felipe Andreolli: “a hora vai chegar”

Maurício Souza deve processar Casagrande e Felipe Andreolli: “a hora vai chegar”

O jogador de vôlei Maurício Souza deve processar Casagrande e o apresentador Felipe Andreolli, ambos profissionais da TV Globo.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Chamado de mau-caráter e racista, o jogador de vôlei Maurício Souza deve processar Casagrande e o apresentador Felipe Andreolli, ambos profissionais da TV Globo. É o deixou a entender o atleta, em entrevista concedida nesta sexta-feira (29), ao canal Pilhado.

PUBLICIDADE

“Muito complicado isso daí, mas o primeiro teve muitos problemas. Foi chamado de atleta, mas nunca foi. Eu desconsidero, mas a Justiça não”, iniciou.

“Eles vão ter que arcar com as consequências do que falaram. Me acusaram de criminoso, vão ter que provar”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Em seguida, o atleta destacou o poder de influência que a TV Globo tem sobre a sociedade e o tamanho da responsabilidade que os profissionais da emissora devem ter no trabalho.

“Eles não podem fazer isso. O poder que eles têm na mão, gente que tem poder na mão pra poder expor outra pessoa e ridicularizar com ela, isso sim é um crime. Isso que eles fizeram é um crime, não o que eu fiz”, opinou.

Na sequência, o entrevistador Thiago Asmar questionou se Maurício Souza vai processar Casagrande e Andreolli. O ex-atleta do Minas Tênis Clube, entretanto, despistou: “não sei, vamos ver”.

Uso político

Maurício Souza também disse que se sentiu usado politicamente pela dupla. “Exatamente isso. Porque eles sabem o que eu defendo na política, de que lado eu estou. E eles estão do lado oposto. É a oportunidade pra eles acabarem com esse bolsonarista”, disse.

PUBLICIDADE

“(Mas não é) todo mundo que é de direita, conservador, defende a família e valores é bolsonarista. Ou seja, você percebe o tamanho que é a intolerância? Os caras têm uma arma na mão pra influenciar”, continuou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O que eles falaram na Rede Globo influenciam pessoas a me odiar, sem nem me conhecer. Isso que é o pior, mas a hora deles vai chegar. Tá tudo certo”, finalizou Maurício Souza.

Leia também:

PUBLICIDADE

Maurício Souza relata medo de sair à rua, ameaças e sofrimento da família

“O Casagrande já tinha uma mágoa pessoal com o Maurício Souza”, diz jornalista

Jornalista questiona demissão de Maurício Souza: “Deu a opinião”

Oscar Schmidt revela nova informação sobre o próprio estado de saúde

PUBLICIDADE