Mbappé admite irritação com Neymar no PSG: “Eu não estava feliz”
Mbappé admitiu insatisfação com o atacante brasileiro, mas minimizou a repercussão da reclamação
Divulgação/PSG
O francês Kylian Mbappé se manifestou pela primeira fez sobre a polêmica reclamação que fez contra Neymar após ser substituído na vitória do PSG sobre o Montpellier, pela rodada do Campeonato Francês. Em entrevista ao jornal ‘L’Equipe’, o camisa 7 admitiu que ficou irritado com o brasileiro, mas minimizou a repercussão.
Mbappé ainda confirmou que reclamou pela falta de passes do camisa 10 durante a partida. “Sim, eu disse isso. Agora, essas são coisas que acontecem o tempo todo no futebol. Simplesmente não precisa ser algo destacado. Por isso, logo depois conversei com ele sobre isso. Já trocamos muitas palavras assim no passado e vai continuar, porque queremos vencer, mas não deve haver um ressentimento.”
“Não existe nada porque respeito o jogador e admiro o homem que ele é. Mas eu não estava feliz com um passe. Um dia aconteceu comigo também, eu não passei e ele não estava feliz. Mas não tem problema”, completou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKR1JTRzc1dyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Pedido para deixar o PSG:
Na mesma entrevista, Mbappé falou sobre o desejo de deixar o PSG e a tentativa transferência para o Real Madrid na última janela de transferências. “Eu estou ligado ao PSG. Se eu tivesse que sair neste verão, teria sido somente para o Real Madrid. Minha intenção foi clara”, afirmou.
“O que pode me fazer ficar no PSG? Nós estamos longe disso…. desde que eu queria deixar Paris nesse verão. Eu não vou ser hipócrita, minha ambição foi clara. Nós vamos ver o que vai acontecer. Mas meu futuro não é minha prioridade agora”, finalizou o atacante.

