Home Futebol Mbappé fala sobre relação com Messi: “Concordo em correr quando ele estiver andando”

Mbappé fala sobre relação com Messi: “Concordo em correr quando ele estiver andando”

Mbappé nunca se deve esquecer do privilégio de atuar ao lado do craque argentino, e falou sobre a hierarquia estabelecida no clube

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A chegada de Lionel Messi ao PSG no início da temporada europeia foi apontada como um dos motivos para que Mbappé quisesse deixar o time na última janela de transferências, mas em entrevista ao jornal francês ‘L’Équipe’, o camisa 7 do clube parisiense fez questão de exaltar a oportunidade de atuar com o craque argentino.

PUBLICIDADE

“Nunca imaginei ele vindo aqui! Ele é um dos poucos jogadores que coloquei na caixa “impossível jogar com ele”. Para mim, ele nunca iria deixar o Barcelona. Saboreio cada momento ao lado dele. Nunca devemos esquecer que continua sendo um privilégio. Ele é alguém que adora futebol. Fala com todos, tenta se encaixar do seu jeito, mesmo que seja um pouco tímido. Mas no campo, ele não é tímido (risos)”, disse Mbappé.

O craque francês também falou sobre entender e respeitar a hierarquia do time com Messi em campo. “Quando você tem Messi no time, sabe que ele tem que fazer um pouco menos para ter fôlego e estar mais lúcido para marcar. Então, se você tiver que ir, vá. Não há problema, é uma hierarquia estabelecida. Eu concordo em correr quando o Messi estiver andando, sem problemas! É o Messi, de qualquer maneira!”

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKR1JTRzc1dyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Pedido para deixar o PSG:

Na mesma entrevista, Mbappé falou sobre o desejo de deixar o PSG e a tentativa transferência para o Real Madrid na última janela de transferências. “Eu estou ligado ao PSG. Se eu tivesse que sair neste verão, teria sido somente para o Real Madrid. Minha intenção foi clara”, afirmou.

“O que pode me fazer ficar no PSG? Nós estamos longe disso…. desde que eu queria deixar Paris nesse verão. Eu não vou ser hipócrita, minha ambição foi clara. Nós vamos ver o que vai acontecer. Mas meu futuro não é minha prioridade agora”, finalizou o atacante.

LEIA TAMBÉM:
Brasileirão: veja quais são os times que nunca foram rebaixados
Palmeiras “fora” da briga e Grêmio preocupa: veja as chances de título e rebaixamento após a 23ª do rodada Brasileirão
Cano, Nikão, Marinho e mais: Veja quem pode acertar com times da Série A para 2022
África do Sul desiste e sede do Mundial de clubes segue indefinida para Flamengo ou Palmeiras
Mais polêmicas no PSG? Esposa de Paredes faz post criticando Pochettino
Deu ruim? Neymar ironiza queda de redes sociais com derrota do PSG
10 jogadores brasileiros que não começaram bem a temporada na Europa e perderam espaço
Derrota do PSG, Neymar criticado e mais: Tudo o que aconteceu na 9ª rodada da Ligue 1

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes