Home Futebol Milton Neves crava campeão brasileiro e detona Palmeiras: ‘Time rídiculo’

Milton Neves crava campeão brasileiro e detona Palmeiras: ‘Time rídiculo’

Verdão acabou tropeçando diante do Juventude neste final de semana e viu o Atlético-MG disparar

Por Cido Vieira em 04/10/2021 17:54 - Atualizado há 3 anos

Copa do Brasil
Reprodução

Conhecido pela irreverência e por não ter papas na língua em suas opiniões, o jornalista Milton Neves cravou que o Galo será o vencedor do Brasileirão desta temporada, e disparou fortes críticas ao Palmeiras e ao comandante Abel Ferreira.

Diante dos resultados da 23ª rodada, o alvinegro mineiro, que bateu o Internacional por 1 a 0, viu a diferença para o alviverde, segundo colocado, saltar para 10 pontos.

“O Atlético-MG já é o campeão brasileiro. Eu conheço essa bagaça. O Galo ganhou um jogo duro contra o Inter e ninguém segura a gente. Agora tem um jogo moleza contra a Chapecoense e são mais três pontos no balaio”, apostou Milton.

Na sequência, o jornalista classificou o avanço do Palmeiras diante do Atlético-MG nas semis da Libertadores como um “aborto de natureza”. Após um 0 a 0, no Allianz Parque, o Verdão arrancou um empate de 1 a 1 na capital mineira na última semana e carimbou a vaga para a grande decisão do torneio.

“O Atlético lotericamente perdeu porque o Hulk errou o pênalti em São Paulo e o Vargas não fez o segundo gol no Mineirão. O Palmeiras tem um time ridículo e era para ter perdido ontem (domingo) do Juventude (a partida terminou 1 a 1)”, disparou Milton Neves, emendando com ásperas críticas endereçadas à Abel Ferreira.

“Perguntam por que o Palmeiras foi mal no segundo tempo e ele vem ‘ah meu lugar é do outro lado do Atlântico, minha mulher tá lá, minha filha tá lá, minha avó tá lá, eu tô quebrando um galho’… Sai pra lá! Esse cara é irritante”, concluiu o apresentador.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras tem jogo do Brasileirão agendado para dia atípico; veja detalhes

Brasileirão: ataque, defesa, visitantes e mais; os melhores e piores até o momento

Comentarista dispara críticas contra Abel após novo tropeço do Palmeiras: “Extremamente limitado”

Risco de prisão para Felipe Melo, Neymar detonado, anulação de Atlético-MG x Palmeiras e novas do mercado: notícias do final de semana

África do Sul desiste e sede do Mundial de clubes segue indefinida para Flamengo ou Palmeiras

Brasileirão: veja quais são os times que nunca foram rebaixados

Brasileirão: as chances de título e rebaixamento após a 23ª do rodada
Exit mobile version