Home Mídia Esportiva Neto revela tudo sobre a demissão de Edílson, na Band

Neto revela tudo sobre a demissão de Edílson, na Band

Ídolo corintiano dividiu bancada do programa Os Donos da Bola com o Capetinha

Por Octávio Almeida Jr em 27/10/2021 04:21 - Atualizado há 2 anos

Neto e Edílson
Neto e Edílson

Profissional da TV Bandeirantes há 20 anos, o apresentador Neto dividiu bancada do programa Os Donos da Bola com o ex-jogador Edílson. Após discussões com diferentes integrantes da atração esportiva, o “Capetinha” acabou transferido para o programa Jogo Aberto, onde ficou até ser substituído por Edmundo, contratado há pouco tempo pela emissora.

Em entrevista concedida ao canal Pilhado, nesta terça-feira (26), Neto revelou todos os detalhes que resultaram na saída de Edílson da emissora. De acordo com o ex-jogador, o não tinha mais ambiente para ficar no grupo de trabalho.

“O Edílson disse que eu sou de um jeito no programa e fora eu sou outra. Não é verdade Edílson, eu sou a mesma coisa. Talvez você seja diferente. Porque o ambiente que você fez no Os Donos da Bola foi um ambiente difícil”, iniciou.

“Você teve problemas com o Fernandinho (Fernandez). O que você fez aquele dia foi absurdo. O que você fez com o Velloso, o Canhão (narrador Rogério Assis), o Bruno (Prado) foi muito feio”, acrescentou.

Em seguida, Neto destacou que parte da direção da TV Bandeirantes se reuniu com os integrantes do programa. A conclusão foi de que alguma coisa deveria ser feita.

“E aí teve uma reunião entre todo mundo. E foi decidido pela direção da Band que ele ia deixar Os donos da Bola e fazer o Jogo Aberto”, continuou.

“Se você Edílson, tem alguma coisa pra falar, tem que falar com o Edmundo, que entrou no seu lugar. E outra coisa: quem decide isso não sou eu”, declarou Neto.

“Agora, o ambiente horrível que você fez na Band talvez tenha feito com o que você saísse de lá”, finalizou o ex-jogador.

Assista à entrevista completa de Neto:

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Leia também:

Após sete anos, Edmundo está de volta à TV Bandeirantes

TV Globo: jornalista diz se Galvão Bueno vai, ou não, ser demitido

TV Globo: jornalista diz se voltaria a trabalhar na emissora

Prisão e treta com Neto: 9 polêmicas que Felipe Melo se envolveu

Exit mobile version