Home Futebol Renato Gaúcho pistola, lista de dispensa, julgamento de Andreas e mais: as notícias do Flamengo desta quinta(7)

Renato Gaúcho pistola, lista de dispensa, julgamento de Andreas e mais: as notícias do Flamengo desta quinta(7)

O Flamengo teve um extra-campo agitado nesta quinta(7), com muita repercussão do empate contra o Red Bull Bragantino. Veja as principais notícias do dia

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 07/10/2021 17:41 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Flamengo

Com o objetivo de deixar a Nação Rubro-Negra bem informada com os principais fatos do Flamengo, o Torcedores.com volta nesta quinta(7), com um resumo diário de notícias do Mengão.

VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO NESTA QUINTA(7):

Willian Arão não joga a toalha e ainda acredita no Flamengo no Brasileirão: “Está tudo em aberto”

Após o empate de 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, Willian Arão analisou a partida, lamentou os erros da equipe, mas ressaltou que o ‘campeonato não acabou’.

Renato Gaúcho detona CBF e manda recado sobre Inter, Atlético-MG e Palmeiras

Em entrevista coletiva, o comandante do Flamengo reclamou que seu clube é o ‘mais prejudicado’ pelas datas-Fifa.

Léo Pereira e Renê estiveram nos TT’s nesta última quarta, com a torcida Rubro-Negra os criticando bastante.

Torcedores do Flamengo montam barca para 2022 com sete jogadores

Além disso, alguns mais exaltados já montaram até uma lista de dispensa pensando na próxima temporada.

STJD toma decisão sobre julgamento de denúncia contra Flamengo e Andreas Pereira

Contratado junto ao Manchester United por empréstimo, Andreas Pereira é acusado de não ter respeitado devidamente as regras impostas para Anvisa, que é o cumprimento de uma quarentena obrigatória para passageiros oriundos da Inglaterra.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

Exit mobile version