Home Futebol Willian Arão não joga a toalha e ainda acredita no Flamengo no Brasileirão: “Está tudo em aberto”

Willian Arão não joga a toalha e ainda acredita no Flamengo no Brasileirão: “Está tudo em aberto”

Flamengo está 11 pontos atrás do líder Atlético-MG, mas tem dois jogos a menos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Flamengo perdeu a chance de encostar no líder Atlético-MG, que apenas empatou com a lanterna Chapecoense. No entanto, o time comandado por Renato Gáucho ficou na igualdade com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (6), fora de casa, e manteve os 11 pontos de desigualdade – com dois jogos a menos.

PUBLICIDADE

Após o empate de 1 a 1, Willian Arão analisou a partida do Flamengo e lamentou os erros, mas ressaltou que o ‘campeonato não acabou’.

“A gente sabia que seria um jogo difícil, o Bragantino é uma boa equipe. Fizemos de tudo para vencer, buscamos o resultado. É claro que não fizemos um ótimo segundo tempo, falhamos em alguns aspectos, recuamos um poucos, deixamos eles jogarem”, disse o volante do Flamengo, que disse acreditar no tricampeonato do Campeonato Brasileiro:

PUBLICIDADE

“Acho que não prejudica muito, até onde eu sei o Atlético-MG também tropeçou, mas a gente ainda tem chance, o campeonato não acabou, continuamos acreditando. A gente esteve atrás em boa parte do campeonato e agora chegamos. A gente continua acreditando, continuamos firmes, precisamos melhorar, mas está tudo em aberto”, comentou ele.

Finalista da Copa Libertadores da América em embate contra o Palmeiras, o Flamengo é vice-líder no Brasileirão, com 39 pontos, enquanto o Atlético-MG de Cuca soma 50.

Análise Willian Arão do empate contra o Red Bull Bragantino

“A gente recuou muito, deixamos eles jogarem, não acertamos a marcação como gostaríamos, deixamos alguns espaços que eles aproveitaram, não só nos lances do gol, mas em outros também. A gente também teve chance para fazer o gol, mas não dominamos a partida como costumamos dominar. Então precisamos trabalhar melhor a bola, fazer as movimentações corretas na frente com a bola para que a gente tenha mais oportunidades e mais domínio do jogo”, disse o jogador do Flamengo.

LEIA TAMBÉM

RB Bragantino x Flamengo: Vitinho rouba a bola e Pedro abre o placar; assista

PUBLICIDADE

Rafael Sóbis avalia provocações e diz se Gabigol “é mala” dentro de campo

Atlético, Flamengo ou Palmeiras? Róger Guedes diz quem joga o futebol mais bonito

Mercado da Bola: Zagueiro do Bragantino vai render R$ 22 milhões ao Flamengo

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo

PUBLICIDADE

Tite deve escalar destaques do Brasileirão; veja provável time da seleção

Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo e futuro de Abel: últimas notícias do futebol