Opção para Felipão no time titular, Douglas Costa faz post mostrando expectativa por rever a torcida do Grêmio
Meia-atacante Douglas Costa deverá ser titular no jogo do Grêmio diante do Sport logo mais
Foto: Divulgação/Lucas Uebel/Grêmio
Principal reforço da temporada gremista, o meia-atacante Douglas Costa está na expectativa de viver uma noite de domingo bastante especial. Após 12 anos, ele volta a jogar pelo Grêmio com a torcida a seu favor, algo que não acontecia desde o seu início de carreira, em 2009, no antigo Estádio Olímpico.
Com 30% da capacidade liberada pelo Governo do RS, a Arena receberá torcedores após mais de 570 dias no jogo das 20h30 diante do Sport, pelo Brasileirão. Na web, o camisa 10 mostrou expectativa por esse momento: “Dia de rever a nossa torcida!” – veja o post:
“Dia de rever a nossa torcida!”
– Douglas Costa no Instagram. pic.twitter.com/A7SE6rSazI— FBI Tricolor (@FBITricolor) October 3, 2021
Douglas Costa aceita pressão e cobranças
Durante a semana, o jogador concedeu coletiva de imprensa e mostrou aceitar as cobranças e críticas que vem recebendo pelo desempenho, garantindo que não se trata de algo que o afete em campo:
“A expectativa da volta do público é muito importante, até por que o Grêmio e nós somos movidos a isso. Pressão, cobrança, nada disso me afeta, eu sei o que representei e represento. Quando cheguei na Juventus também fui cobrado. Trabalho com metas, tempo e busco melhorias”, citou.
Douglas, logo mais, deverá ser titular na vaga de Lucas Silva, de modo que o time gremista tende a ter: Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues, Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson, Douglas Costa, Ferreira; Borja.
Com uma simples vitória nesta partida, o Grêmio irá sair da zona do rebaixamento do Brasileirão.
LEIA MAIS:

