Home Futebol Operário x Avaí: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Operário x Avaí: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Operário x Avaí se enfrentam às 19h desta sexta-feira (29) pela 32ª rodada da competição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá prosseguimento nesta sexta-feira com duas partidas. Uma delas é Operário x Avaí, ás 19h. Quem quiser ver este jogo poderá ver no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Operário x Avaí será vista pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo mostram os jogos da reta final da segunda divisão do futebol nacional, com todos os duelos sendo apresentados.

Com 38 pontos, o Operário tem seis pontos acima da zona de rebaixamento, e a vitória sobre o CSA ajudou ao Fantasma a respirar na briga para permanecer na Série B. Mas para ter a tranquilidade necessária, o time de Ponta Grossa tem que conseguir pelo menos mais duas vitórias para se aproximar da pontuação necessária.

PUBLICIDADE

Ricardo Catalá chega para esta partida tendo de fazer algumas mudanças na equipe. Lucas Mendes será titular na lateral-direita na vaga de Alex Silva, suspenso. Fábio Alemão entrará na zaga, este voltando de suspensão. Há disputa por vaga no meio-campo.

A disputa do Avaí é pelo G-4, com o time catarinense em terceiro lugar, com 53 pontos ganhos. Na última rodada, o Leão da Ilha bateu o Cruzeiro para se consolidar ainda mais entre os primeiros colocados e tentar se aproximar do acesso para a Série A.

Sem Betão, suspenso, Rafael Pereira será titular da zaga azurra na partida desta sexta. Esta deve ser a única alteração que Claudinei Oliveira deve preparar para encarar o Operário, mantendo o time da última rodada.

Confira as prováveis escalações de Operário x Avaí

PUBLICIDADE

Operário-PR

Thiago Braga; Lucas Mendes, Reniê, Fábio Alemão e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Rafael Longuine (Rafael Chorão); Paulo Sérgio, Felipe Garcia e Thomaz

Técnico: Ricardo Catalá

Avaí

PUBLICIDADE

Glédson; Edílson, Alemão, Rafael Pereira e Diego Renan; Bruno Silva, Jean Cléber e Lourenço; Copete, Rômulo e Jadson

Técnico: Claudinei Oliveira

LEIA TAMBÉM

Aclamado por torcedores, Jorge Jesus tem posição sobre possível retorno ao Flamengo

PUBLICIDADE

Barcelona prepara limpa no elenco após saída de Koeman

Neymar explica por que pediu respeito na seleção: “Não peço babação de ovo”

Narrador detona Renato Gaúcho por ter pedido para sair do Flamengo: “Covarde”

Spray inventado por brasileiro pode levar presidente da Fifa à prisão

PUBLICIDADE

Irmã de Gabigol se pronuncia após torcida do Flamengo agredir o jogador e família

Tio de jogador da seleção brasileira tem nome ligado a suposto crime bilionário de estelionato

Caboclo diz se Bolsonaro pediu Renato no lugar de Tite na seleção