Home Futebol Peninha lembra tragédia no Ninho e diz que lado podre de Renato combina com Flamengo: “Mais escroto do Brasil”

Peninha lembra tragédia no Ninho e diz que lado podre de Renato combina com Flamengo: “Mais escroto do Brasil”

Historiador e jornalista Eduardo Bueno, o Peninha, soltou o verbo em críticas ao Flamengo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Ao repercutir a recente comemoração de Renato Portaluppi nos gols do Flamengo sobre o Grêmio, na Arena, pela Copa do Brasil, o jornalista e historiador gremista, Eduardo Bueno, o Peninha, soltou o verbo em entrevista ao também jornalista Duda Garbi, nesta semana, no YouTube. Bueno, dentre outras coisas, alegou que Renato e Fla combinam e que o treinador também tem o seu “lado podre”.

PUBLICIDADE

Peninha fez menção a temas delicados com o incêndio no CT Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019, que vitimou 10 jovens e também citou alguns patrocínios que, a seu ver, são questionáveis no clube:

“Ele gosta do Flamengo. Aliás, Renato, tem um lado que tu tem mais a ver com o Flamengo que com o Grêmio. Porque o Flamengo é mau-caráter, é escroto, é o time mais escroto do Brasil. É o clube que matou aquelas crianças e não pagou, é o clube que não aceitou 10 interdições daquele Ninho do Urubu e o nome é perfeito, é o clube patrocinado pelo velho careca da Havan, é o clube patrocinado pelo banco corrupto BRB, é o clube que começou a treinar e queria torcida antes dos outros. O Flamengo é podre, Renato”, disparou Peninha, antes de acrescentar:

PUBLICIDADE

“E aí o teu lado podre, Renato, que sempre existiu, se vincula bem com o lado do Flamengo. Esse é um bom recado para ti. Sou mais velho que tu, mais letrado que tu. Me escuta que tu vai tem dar bem. Tchau Renato”.

Confira abaixo:

Flamengo vai reagir às falas de Peninha

Alertado pelo perfil “Paparazzo Rubro-Negro” sobre o conteúdo da fala de Peninha, o vice-presidente do Flamengo, Rodrigo Dunshee, prometeu que “medidas cabíveis” serão tomadas:

Em campo, o Flamengo venceu neste sábado o Fortaleza fora de casa por 3×0 e chegou ao 2° lugar do Brasileirão com 42 pontos, enquanto o Grêmio joga neste domingo, 16h, fora, diante do Santos. Uma vitória tirará o tricolor do Z4.

LEIA MAIS:

Marcelo no Corinthians, Rafinha no Palmeiras e Cano: veja rumores surpreendentes para 2022

VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos” até a 24ª rodada

Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Eliminatórias: veja os jogos de hoje (9)

Neto lamenta e diz que não gostaria que time da Série A fosse rebaixado no Brasileirão

Tardelli, Artur, Vina e mais: ‘Lei do Ex’ que podem acontecer no Brasileirão

Árbitro agredido em jogo relata medo de morte em desabafo e dispara contra jogador

Neto aponta destaque do Brasileirão que merecia estar na Bola de Ouro

Clube abre as portas para chegada de Felipe Melo; volante tem situação indefinida