Home Futebol Presidente do Paysandu crê em bom fim de temporada e agradece Roberto Fonseca

Presidente do Paysandu crê em bom fim de temporada e agradece Roberto Fonseca

Maurício Ettinger utilizou as redes sociais para se manifestar, depois de mais uma derrota do Paysandu

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, veio a público pela primeira vez, depois do time paraense ser derrotado por 3 a 1 pelo Ituano e acumular três jogos sem vitórias no Brasileirão Série C. O resultado complicou o clube alviceleste na disputa pelo acesso à Segunda Divisão, em 2022. Apesar do cenário, o mandatário bicolor mostrou otimismo e acredita num final feliz.

“Temos certeza do sucesso e convocamos todos a fazer uma corrente positiva que muito será festejada com a Graça de Deus!”, twittou Maurício Ettinger.

Agradecimentos

Antes da manifestação de Ettinger, o Paysandu oficializou a demissão do treinador Roberto Fonseca. O presidente do Papão agradeceu aos profissional pelos serviços prestados.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Olá Bicolores, passando aqui pra informar que o professor Roberto Fonseca não é mais treinador do Paysandu. Meu muito obrigado a ele e ao Roberto Júnior (auxiliar-técnico) por tudo que fizeram ao nosso clube!”, prosseguiu.

Parceria entre Roberto Fonseca e Maurício Ettinger (da esquerda para a direita, respectivamente) chegou ao fim - imagem: divulgação/Paysandu

Parceria entre Roberto Fonseca e Maurício Ettinger (da esquerda para a direita, respectivamente) chegou ao fim – imagem: divulgação/Paysandu

Novo comando e estreia na Copa Verde

Maurício Ettinger também confirmou quem vai comandar o Paysandu. Wilton Bezerra, auxiliar-permanente do clube, ficará encarregado de liderar o elenco no próximo jogo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (20), o time bicolor tem estreia marcada pela Copa Verde. O jogo será contra o Penarol-AM, às 20h, no estádio Banpará Curuzu.

Veja a seguir os tweets de Maurício Ettinger:

PUBLICIDADE

Leia também:

Paysandu: STJD suspende meio-campista por um jogo da Série C por agressão física

Série C: jogo decisivo da segunda fase tem falha na comunicação do VAR

Copa Verde tem oitavas de final definidas; veja os jogos e calendário

PUBLICIDADE

Copa Verde: CBF anuncia premiação de R$ 1,5 milhão aos clubes