O aguardado retorno da torcida do Grêmio à Arena, que aconteceu a partir da derrota de 2×1 para o Sport Recife pelo Brasileirão, também apresenta o outro lado da moeda, com críticas e cobranças principalmente pelo momento ruim que o time vive dentro do Brasileirão.
Na última rodada, uma simples vitória serviria para a equipe deixar a zona do rebaixamento do Brasileirão, mas o empate em 2×2 com o Cuiabá frustrou os planos e um vídeo aproximado da arquibancada, atrás de Felipão, mostrou cobranças da torcida:
“O Diego Souza não quer jogar”
“Bota o Churín”
“Tira esse barrigudo”
“Bota o Churín e o Ferreira”
“Vamo, Churín”
“Ei, Romildo, vai tomar no %#”
Confira abaixo nos vídeos produzidos pelo gremista “@AndreasGFBPA” no Twitter:
Alguns vídeos feitos pelo @AndreasGFBPA que estava próximo ao banco do Felipão, com algumas pedidas e reclamações da torcida.
Nesse, os torcedores pedem a saída de Diego Souza e a entrada do argentino Churín:“O Diego Souza não quer jogar”
“Bota o Churín”
“Tira esse barrigudo” pic.twitter.com/NMopLxpnDg— FBI Tricolor (@FBITricolor) October 8, 2021
Nesse, alguns torcedores pedem Ferreira e Churín e os protestos contra o presidente Romildo começam:
“Bota o Churín e o Ferreira”
“Vamo, Churín”
“Ei, Romildo, vai tomar no %#”? @AndreasGFBPA pic.twitter.com/ex9sSkxuWt— FBI Tricolor (@FBITricolor) October 8, 2021
Felipão segue acreditando no Grêmio
Com mais uma chance de deixar o Z4, o Grêmio precisa de uma vitória simples frente ao Santos, neste domingo, às 16h, para conseguir este “feito”. Felipão, bem longe de desistir ou pedir para sair, segue pregando um discurso otimista:
“Meu sentimento é ótimo. Eu tenho um sentimento de alegria por estar trabalhando no Grêmio. Estou satisfeito com meu grupo. Estou satisfeito com os departamentos do Grêmio. O que fazemos é trabalhar, trabalhar e trabalhar”, colocou Scolari na quarta-feira.
A tendência é que o Grêmio de Felipão encare o Santos com: Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz (Ferreira) e Alisson; Diego Souza.
LEIA MAIS:

