Home Futebol PSG terá muitas mudanças contra o Angers; veja a provável escalação

PSG terá muitas mudanças contra o Angers; veja a provável escalação

Em casa, PSG recebe o Angers com inúmeros desfalques

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

PSG x Angers se enfrentam nesta sexta-feira (15) às 16h (de Brasília) no no Parque dos Príncipes, em Paris, pela décima rodada do Campeonato Francês. Líder isolado da competição com 24 pontos, a equipe comandada por Pochettino terá mudanças na equipe titular.

PUBLICIDADE

Escalação do PSG contra o Angers

Apesar de ter um elenco recheado de vários atletas de qualidade, o PSG deverá ter ao menos seis importantes desfalques para este compromisso. São seis jogadores a serviço de suas respectivas seleções na Data-Fifa. São eles Neymar, Marquinhos, Keylor Navas, Di María, Paredes e Messi.

Na entrevista coletiva pré-jogo, Pochettino lamentou a quantidade de atletas que não poderá contar para esta rodada. Vale lembrar que Sergio Ramos e Bernat estão entregues ao departamento médico.

PUBLICIDADE

“Não podemos fazer nada. Nada mesmo. Os clubes, de certa forma, estão indefesos neste tipo de situação. É necessário fazer referência às federações nacionais, porque é do seu interesse e dos clubes. É claro que isso é algo a revisar no futuro. Porque não há equilíbrio, nem do ponto de vista econômico, nem do ponto de vista esportivo. Existe um desequilíbrio que deve ser revisto”, disse o argentino.

A provável escalação do PSG diante do Angers é a seguinte: Donnarumma; Hakimi, Kehrer e Kimpembe, Diallo; Gueye, Verratti e Wijnaldum; Mbappé, Icardi e Draxler.

Ficha técnica: PSG x Angers

Ligue 1 – Campeonato Francês

10ª Rodada

PUBLICIDADE

Data e horário: 15/10/2021, às 16h (de Brasília)

Local: Estádio Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)

Árbitro: Bastien Dechepy

Assistentes: Philippe Jeanne e Bastien Courbet

PUBLICIDADE

Transmissão: ESPN Brasil e Star+

PROVÁVEIS TIMES

PSG (Técnico: Mauricio Pochettino)

Donnarumma; Hakimi, Kehrer e Kimpembe, Diallo; Gueye, Verratti e Wijnaldum; Mbappé, Icardi e Draxler.

PUBLICIDADE

ANGERS (Técnico: Gérald Baticle)

Bernardoni; Manceau, Traoré e Thomas; Cabot, Mendy, Mangani, Ebosse e Fulgani (Boufal); Bahoken e Cho.

LEIA TAMBÉM: