Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Real Madrid inicia preparações para El Clásico diante do Barcelona

Real Madrid treinou nesta sexta-feira pensando no clássico diante do Barcelona no próximo domingo; artilheiro da temporada, Benzema é dúvida

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Reprodução / Real Madrid

O Real Madrid iniciou nesta sexta-feira (22) a preparação para o clássico diante do Barcelona no próximo domingo no Camp Nou em La Liga.

As atividades deixaram boas notícias para o torcedor pois o lateral-direito Carvajal e o atacante Hazard treinaram como restante do grupo sem apresentar problemas e serão relacionados para o duelo contra o Barcelona.

 

No entanto, o centroavante Benzema ainda treinou separado do restante do elenco e pode ser desfalque para o Real Madrid, mas ainda não há definição quanto à situação do jogador.

Haverá mais um treino neste sábado (23) antes do técnico Carlo Ancelotti fechar a preparação e divulgar  a lista de relacionados para o clássico espanhol. Porém, a tendência é de que os três jogadores sejam relacionados.

Benzema pode desfalcar Real Madrid

Cabe ressaltar que Benzema ainda está enfrentando problemas extra-campo nesta semana com um julgamento na Justiça francesa sob acusação de chantagem com Mathieu Valbuena, ex-companheiro da seleção francesa.

Benzema também ficou na sala de musculação no Centro de Treinamento do Real Madrid pelo segundo dia consecutivo após ter sofrido pancada no pé direito diante do Shaktar Donetsk, na golada por 4 a 0 fora de casa em jogo da Champions League.

Até o momento, o líder do Campeonato  Espanhol é a Real Sociedad com 20 pontos. Real Madrid aparece em segundo lugar (17) e o Barcelona está apenas na sétima posição (15).

 

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras: saiba quais são os jogos da equipe no Brasileirão até o fim do campeonato

Raphinha, Arthur Cabral e mais: Brasileiros que mais valorizaram na Europa

5 reforços certos para 2022 de Palmeiras, Atlético-MG, Santos e mais

Fred, do Fluminense, é denunciado por agressão e pode pegar gancho pesado de jogos no Brasileirão

Brasil encosta na Bélgica no ranking de seleções da Fifa; veja top-10

Atlético-MG teve maior invencibilidade do Brasileirão 2021 quebrada; lista

Jogo Aberto: Veja quem entrou no lugar do Edílson Capetinha

Flamengo: saiba quais são os jogos da equipe no Brasileirão até o fim do campeonato