Home Futebol Recado de Renata Fan para o Atlético-MG, Galvão “fantasiado” e zoeira argentina contra Neymar: os destaques da imprensa hoje (4)

Recado de Renata Fan para o Atlético-MG, Galvão “fantasiado” e zoeira argentina contra Neymar: os destaques da imprensa hoje (4)

Torcedores.com traz um resumo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Confira!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Imprensa argentina zoa Neymar após queda de WhatsApp e outras redes sociais

PUBLICIDADE

A queda do WhatsApp, Instagram e Facebook ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (4) virou motivo para diversas brincadeiras no Twitter, rede social isenta ao problema que segue a todo vapor, e nem mesmo o atacante Neymar passou em branco.

Galvão Bueno aparece “irreconhecível” em foto e diverte seguidores

PUBLICIDADE

Narrador mais famoso do futebol brasileiro, Galvão Bueno divertiu seus seguidores nas redes sociais nesta segunda-feira (4) ao publicar uma foto em que aparece trajado com roupas diferentes do tradicional paletó e gravata nas transmissões da Rede Globo.

Flamenguistas se revoltam após comentarista sugerir poupar Everton Ribeiro para jogos da seleção brasileira; veja repercussão na web”

O comentarista Roger Flores disse que era viável poupar Everton Ribeiro no duelo de domingo, contra o Athletico.

Narrador aponta jogador do São Paulo em ‘rota de colisão’ com Crespo

PUBLICIDADE

Após a partida de ontem, o narrador Nilson César, da Jovem Pan, fez duras críticas ao comandante do São Paulo. Além disso, na sua visão há um jogador que não possui boa relação com Crespo. “Benítez está em rota de colisão com Crespo. Hoje (domingo) ele postou um negócio nas redes sociais, que não me quer etc..”, disse Nilson.

Renata Fan avalia pedido de anulação de Atlético-MG x Palmeiras e manda recado para o Galo

A apresentadora acredita que a solicitação não irá surtir efeito e ainda mandou um recado para o Galo aceitar o resultado da partida na Libertadores.

Jornalista diz que Grêmio virou “colona de férias” e cutuca até Diego Souza: “Está do meu tamanho”

PUBLICIDADE

Assumidamente torcedor gremista, o jornalista e comentarista Alex Bagé mostrou bastante irritação com o que viu em campo na noite deste domingo, na Arena, na derrota pelo placar de 2×1 para o Sport Recife, pelo Brasileirão. Segundo as suas palavras, o Grêmio cada vez mais vem se mostrando uma “colona de férias”.

Jornal francês faz cobrança sobre salário astronômico de Neymar: “Ainda pode levar o PSG para o topo da Europa?”

O “L’Equipe” apontou fatores que podem explicar a queda de rendimento do atacante, fazendo questão de questionar  a vida extracampo do atleta.

 

PUBLICIDADE