Home Futebol Red Bull Bragantino x Sport: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

Red Bull Bragantino x Sport: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

Em Bragança, Red Bull Bragantino x Sport duelam pela Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Red Bull Bragantino x Sport se enfrentam nesta quinta-feira (28) às 19h (de Brasília) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo adiantado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Red Bull Bragantino x Sport ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Red Bull Bragantino x Sport terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Como chegam as equipes

Depois de bater o São Paulo, no domingo passado, o time comandado por Maurício Barbieri busca mais três pontos atuando em seus domínios. Assim como foi diante do Tricolor, o Massa Bruta terá pela frente mais uma equipe que luta contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE

Recuperado da Covid-19, o atacante Ytalo é a grande novidade entre os relacionados. Artilheiro da equipe no Brasileirão com nove gols, o centroavante fica novamente à disposição. Apesar disso, sua titularidade ainda não é garantida por conta do período de dez dias que ficou parado.

Certeza mesmo é que é o lateral-direito Aderlan, suspenso na última rodada, retoma seu lugar. Enquanto que Helinho está suspenso. Com uma fratura na face, Luan Cândido é outra ausência.

O Sport conta com o retorno de Sander, que cumpriu a automático frente o Palmeiras. Por outro lado, o Leão não terá o zagueiro Sabino, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Pelo mesmo motivo, Marcão está fora.

Prováveis escalações Red Bull Bragantino x Sport

Red Bull Bragantino: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Eric Ramires, Jadsom Silva e Praxedes; Artur, Cuello e Hurtado.

PUBLICIDADE

Sport: Mailson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Chico e Sander; Ronaldo, Zé Welison, Gustavo; Juba, Mikael e Paulinho Moccelin (Hernanes).

LEIA TAMBÉM: