Home Futebol Remo e Coritiba empatam em jogo movimentado até o final

Remo e Coritiba empatam em jogo movimentado até o final

Leão não saiu do 0 a 0 com o adversário paranaense

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Clube do Remo e Coritiba não saíram do 0 a 0, na noite desta segunda-feira (4), no estádio Banpará Baenão. O jogo foi válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série B. Com o resultado, o time azulino chegou aos 38 pontos e caiu para o 10° lugar. O clube paranaense, por sua vez, chegou aos 54 pontos e segue na liderança.

PUBLICIDADE

Apesar da falta de gols, o jogo foi relativamente. Somados, os times acumularam 24 finalizações, sendo 15 do Remo e 9 do Coritiba, de acordo com números do Tempo Real do site Lance!.

O Mais Querido também trocou mais passes certos: 309 a 209; e teve mais posse de bola: 53% a 47%.

PUBLICIDADE

Primeiro tempo

A primeira metade foi movimentada em campo, mas ao mesmo tempo pouco emocionante. Os torcedores presentes no estádio Banpará Baenão pouco cantaram. Esperaram alguma chance mais perigosa para inflamar a equipe.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Remo quase abriu o placar com Lucas Siqueira. Aos 24 minutos, o meio-campista azulino chutou pra fora. O jogador remista estava de frente para o gol e na pequena área. O Coritiba, por sua vez, não ameaçou.

Lucas Siqueira quase abre o placar

PUBLICIDADE

Segundo tempo

Os times voltaram do intervalo sem mudanças. O Remo quase abriu o placar no começo da etapa final. Criou duas chances em quatro minutos.

PUBLICIDADE

Primeiro acertou a trave com Lucas Tocantins. Depois, obrigou o goleiro Wilson espalmar uma finalização de Felipe Gedoz.

Já o Coritiba até chegou a balançar as redes com Léo Gamalho, aos 25 minutos. Entretanto, o gol foi anulado pela arbitragem que marcou falta, antes da finalização.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

As duas equipes buscaram a vitória até o último minuto. O time paranaense quase marca aos 48 minutos. Willian Alves recebeu passe de Romário e, cara a cara com Thiago, chutou em cima do goleiro do Remo.

PUBLICIDADE

Próximo jogo

O Remo agora enfrenta o Vila Nova, na sexta-feira (8), às 19h, no estádio OBA. O Coritiba, por sua vez, recebe o Cruzeiro, também na sexta (8), mas a partir das 21h30, no estádio Couto Pereira.

Ficha técnica – Remo x Coritiba

Data: 4 de outubro de 2021

Motivo: Brasileirão Série B (rodada 28)

Local: estádio Banpará Baenão (Belém/PA)

PUBLICIDADE

Horário: 20h (horário de Brasília)

Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes; Kevem, Marlon e Raimar; Marcos Júnior (Pingo), Arthur (Neto Moura) e Lucas Siqueira (Jefferson); Felipe Gedoz, Lucas Tocantins (Rafinha) e Matheus Oliveira (Renan Gorne) – treinador: Felipe Conceição

Coritiba: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Guilherme Biro (Romário); Willian Farias, Matheus Sales (Valdeci) e Val; Rafinha (Guilherme Azevedo), Léo Gamalho e Igor Paixão (William Alves) – treinador: Gustavo Moringo

Leia também:

PUBLICIDADE

Técnico do Remo vê como injusto empate com o Coritiba e fala sobre Felipe Gedoz

Pagou pra jogar: Remo teve prejuízo em jogo que marcou volta da torcida; saiba o valor

Thiago Silva manda camisa a jogador ex-Remo que pausou carreira após câncer do filho

Tá caro? Procon notifica Remo por preço de ingressos

PUBLICIDADE