Home Marketing Esportivo Remo: de volta ao estádio, torcida lidera aumento de venda de camisas em dias de jogos

Remo: de volta ao estádio, torcida lidera aumento de venda de camisas em dias de jogos

Clube azulino disputou três jogos oficiais com torcida, desde que o poder público do Pará autorizou a volta do público nos estádios

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Remo voltou a jogar com torcida há quase um mês. Desde então, acumula o retrospecto de duas vitórias e um empate. O retorno do Fenômeno Azul ao estádio Banpará Baenão está sendo bom para os cofres do Mais Querido. De acordo com o site Marketing Esportivo, a loja oficial do clube azulino, localizada no palco esportivo, registrou uma arrecadação 30% maior.

PUBLICIDADE

“Com a estrutura que montamos, conseguimos receber os torcedores com toda a segurança necessária e respeitando os protocolos sanitários”, iniciou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt, fornecedor de material esportivo do Leão.

“A loja está funcionando a todo vapor quando temos jogo no Baenão e, neste momento, está sendo uma fonte de receita importante para a agremiação”, acrescentou.

PUBLICIDADE

O tecido utilizado nas camisas oficiais é chamado True Life ECO e tem fibras poliéster originadas no plástico reciclado das garrafas. Cada peça esportiva é produzida com oito garrafas pets retiradas de rios e oceanos.

“Desde o lançamento, já conseguimos reciclar mais de 200 mil garrafas. As peças produzidas com esse material não perdem em qualidade em relação aos produtos que já conhecemos”, prosseguiu Kleimmann.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A camisa 1 é o nosso produto mais vendido, mas o torcedor pode conferir uma linha completa para todos os públicos, com variedade para mulheres e crianças”, finalizou.

PUBLICIDADE

Leia também:

Um mês após lançamento, Remo vende 28 mil camisas e ajuda na retirada de 224 mil garrafas do meio ambiente

Copa Verde: goleada do Remo sobre o Galvez e a maior da história da competição; veja o ranking

Memes: Remo anuncia saída de dirigente e torcedores não perdoam na web

PUBLICIDADE

TV Cultura erra e exibe escudo do Remo ao informar time titular do Paysandu

Copa Verde tem quartas de final definidas; veja os jogos

 

 

PUBLICIDADE