Home Futebol Renato Gaúcho manda recado para torcida do Flamengo após derrota para o Fluminense

Renato Gaúcho manda recado para torcida do Flamengo após derrota para o Fluminense

Torcedores rubro-negros invadiram as redes sociais para criticar a atuação do Flamengo no clássico pelo Brasileirão e detonaram Renato Gaúcho

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Renato Gaúcho não é mais unanimidade entre os torcedores do Flamengo. Após dois empates seguidos, o clube rubro-negro foi derrotado por 3 a 1 pelo rival Fluminense neste sábado (23), em confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva, o comandante do Flamengo mandou um recado para a torcida pedindo apoio no duelo decisivo contra o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira, pela volta da semifinal da Copa do Brasil, que vale a vaga na grande final.

“O torcedor é paixão, ele quer ganhar. O torcedor tem que acreditar no que a gente fala, porque é a realidade, estamos aqui dentro. Quando não ganha, é assim. Principalmente no clássico. Nós também queremos, mas nem sempre é o nosso dia, nem sempre o jogador vai jogar bem”, disse.

PUBLICIDADE

“O torcedor tem que vir na quarta-feira para nos apoiar, como sempre fez. Se quiser vaiar, deixa para depois do jogo. Precisamos do torcedor. Eu entendo quem está bravo, porque perdemos um clássico”, completou Renato Gaúcho.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyU3hBMmVlWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Soteldo na Série A, Lucas Lima e “limpa” no Flamengo: veja as notícias de sábado

PUBLICIDADE

Quem é Exequiel Meireles, “novo Tevez” que é alvo do Flamengo para 2022? Veja lances

Após polêmica no Jogo Aberto, Ronaldo manda recado para torcida do Atlético-MG

Brasileirão: Denílson aponta quesito em que o Atlético-MG é melhor que o Flamengo