Home Torcedoras São Paulo colado na liderança, Corinthians vencendo o Santos e tropeço do Palmeiras: Tudo sobre a 9ª rodada do Paulistão Feminino

São Paulo colado na liderança, Corinthians vencendo o Santos e tropeço do Palmeiras: Tudo sobre a 9ª rodada do Paulistão Feminino

Alviverde não vem bem nas últimas rodadas e está fora dos quatro primeiros colocados do Campeonato Paulista

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou ontem, 7, a 9ª rodada do Paulistão Feminino e, com a vitória no clássico de virada contra o Santos, o Corinthians segue na liderança da competição; confira como foram os duelos:

PUBLICIDADE

São Paulo 1 x 0 Red Bull Bragantino 

Com gol de Gláucia, o São Paulo venceu e continua na cola do Corinthians pela liderança do Paulistão Feminino. O Red Bull Bragantino que vinha embalado na competição, perdeu nas últimas duas rodadas.

PUBLICIDADE

Taubaté 3 x 0 Portuguesa 

A artilheira Victoria Liss, Jerika e Iolanda marcaram e garantiram mais três pontos para o Taubaté, que começa a melhorar na classificação. A Portuguesa segue sem conseguir somar nenhum ponto no Paulistão Feminino. 

Ferroviária 2 x 0 Palmeiras

Jogo de seis pontos, na Fonte Luminosa a Ferroviária ganhou com dois gols de Ludmilla e garantiu a quarta vitória em cinco jogos. Fora dos quatro primeiros colocados, o Palmeiras tem apenas duas vitórias nas últimas cinco rodadas do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Corinthians 2 x 1 Santos

Fora de casa, o Santos abriu o placar com gol de Cristiane. No segundo tempo, Miriã deixou tudo igual no clássico e com Gabi Portilho o Corinthians virou e saiu com a vitória, seguindo isolado na liderança da competição.

São José 2 x 0 Nacional

De cabeça, Verónica Riveros abriu o placar do jogo e Ionara mandou de longe para aumentar a vantagem do São José e garantir a vitória do clube; foram três vitórias nos últimos cinco jogos. O Nacional venceu apenas uma partida em nove rodadas disputadas no Paulistão Feminino.

PUBLICIDADE

Pinda 0 x 0 Realidade Jovem

Com o empate sem gols, o Pinda marcou o primeiro ponto no Campeonato Paulista, mas segue em penúltimo colocado. A Realidade Jovem, com seis pontos, mesmo se ganhar os dois próximos jogos, não ultrapassa o São José na tabela.

LEIA TAMBÉM:

Corinthians líder, São Paulo e Santos na cola e mais: Tudo sobre a 8ª rodada do Paulistão
Corinthians empata no fim, tropeço do Grêmio e mais: Tudo sobre a 23ª rodada do Brasileirão
Duelo entre primeiro e último colocado, clássico entre São Paulo e Santos e mais: Tudo sobre a 24ª rodada do Brasileirão
Vasco subindo na tabela, derrota do Botafogo e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 28ª rodada do Brasileirão Série B

PUBLICIDADE