Home Futebol Teria espaço? Rivaldo surpreende e revela se Neymar jogaria na seleção de 2002

Teria espaço? Rivaldo surpreende e revela se Neymar jogaria na seleção de 2002

Atacante do Paris Saint-Germain é o principal nome de destaque dos últimos anos no escrete canarinho

Por Cido Vieira em 02/10/2021 16:38 - Atualizado há 3 anos

Neymar
Lucas Figueiredo - Divulgação - CBF - Reprodução - Montagem

Presente e protagonista no último título da Seleção Brasileira em Copas do Mundo, o ex-meia Rivaldo foi o entrevistado do programa “Band Esporte Clube” neste final de semana. No papo com o jornalista Elia Júnior, o pentacampeão falou sobre a possibilidade de Neymar atuar na inesquecível equipe que contava com craques lendários que foram campeões em 2002 no mundial da Coreia/Japão.

Segundo o camisa 10 do Penta, o craque do Paris Saint-Germain teria totais condições de marcar presença no escrete comandado pelo experiente Luiz Felipe Scolari, treinador que comandou o atacante na Copa de 2014, em solo nacional, mas citou uma condição.

“Com certeza o Neymar estaria na seleção de 2002, inclusive estaria brigando para ser titular. Pela técnica dele, acredito que sim, teria espaço na seleção. Só não queria que o Felipão viesse falar comigo e dissesse: ‘Rivaldo, você não’. Aí não dá, né?!”, afirmou.

Suspenso em função do terceiro cartão amarelo, o atacante Neymar será baixa no próximo compromisso da seleção, agendado para o dia 7 de outubro diante da Venezuela, em Caracas, válido pelas Eliminatórias.

FUTEBOL NA ATUALIDADE

Ainda no papo, Rivaldo respondeu em qual time do futebol atual ele teria maior facilidade de se adaptar caso ainda estivesse em atividade e fez uma avaliação da mudança de esquema no esporte nos últimos anos.

“Eu jogaria hoje no Barcelona, no Bayern de Munique. Antes, a gente corria bastante, muito mais do que hoje. Acompanho os campeonatos internacionais, vejo o Barcelona jogar, e percebo que a bola corre mais do que o jogador”, completou o pentacampeão.

LEIA TAMBÉM:

Neymar volta a polemizar e publica foto com ironia à imprensa no Instagram

Anulação de Atlético-MG x Palmeiras, Neto ‘pistola’, problema no Flamengo, Paulinho disputado: as últimas notícias do futebol

Felipe Melo defende Neymar por aparecer rindo ao lado de Messi após final da Copa América: “Sei que ele sofreu”

Atlético-MG aciona Conmebol e quer anulação de gol do Palmeiras

Seleção brasileira: Tite surpreende e convoca jogador que está atuando na Suíça

Advogado de Diego Costa quebra o silêncio e revela por que jogador se tornou alvo da Polícia Federal

Corinthians: Cássio fala sobre aposentadoria e recordes pelo clube

Exit mobile version