Home Futebol Saiba o que foi discutido em visita de empresário árabe a clube da Série A

Saiba o que foi discutido em visita de empresário árabe a clube da Série A

Após a revelação do desejo de Mohammed bin Salman em ter um clube no Brasil, essa visita causou muitas especulações

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Muito se especula a compra de um clube no Brasil pelos investidores que compraram o  Newcastle. Recentemente, o São Paulo recebeu a visita de um empresário árabe, com isso muito se falou que o clube é quem seria comprado. Mas, segundo o jornalista Jorge Nicola, a visita foi para tratar de outro assunto.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista, conversa do empresário árabe com os dirigentes do São Paulo foi para tratar do maior campeonato de legends do mundo. Esse campeonato reúne ex-jogadores do futebol. O clube negocia a participação na competição com esse empresário, ou seja, esse seria o motivo da visita.

Já sobre o clube que o Mohammed bin Salman deseja comprar no Brasil, ainda não se tem muitas informações de qual clube se trata. O árabe adquiriu o Newcastle, da Inglaterra, e deseja ter a  Inter de Milão, da Itália, e Olympique de Marseille, da França.

PUBLICIDADE

O São Paulo, por sua vez, tem pela frente o Corinthians em jogo do Brasileirão. O clube precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento e encostar no pelotão que luta por uma vaga na Libertadores.

LEIA MAIS:

Dois jogadores já ‘pediram a cabeça’ de Crespo no São Paulo

Empresário de Benítez expõe condição para o jogador permanecer no São Paulo

PUBLICIDADE

Pedro no Palmeiras? Saiba que há de verdade nessa especulação

Confira 4 técnicos que poderiam substituir Abel Ferreira no Palmeiras