Home Futebol Sampaio Corrêa x Guarani: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Sampaio Corrêa x Guarani: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Sampaio Corrêa x Guarani jogam nesta quinta-feira (28) às 19H em partida da 32ª rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A sequência da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B se dará nesta quinta-feira. Jogam às 19h Sampaio Corrêa x Guarani e você verá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Sampaio Corrêa x Guarani será exibida pela SporTV e pelo Premiere. A reta final da Série B será exibida pelos canais da Globo, com todas as partidas a serem transmitidas.

Com 40 pontos ganhos, em 11º lugar, o Sampaio Corrêa passa a ter chances remotíssimas de acesso. Mas também está perto de cravar a permanência na Série B de 2022, portanto conquistar os pontos necessários para garantir um fim de ano tranquilo para a Bolívia Querida,

PUBLICIDADE

Felipe Surian quer o melhor time para tentar bater o Bugre diante da torcida e não terá problemas para escalar a equipe para a partida. Sem desfalques, o treinador ainda terá dois retornos importantes (Ciel e Alyson), com o último tendo a possiblidade de ser titular.

O Guarani tem 46 pontos e está em sétimo lugar, rondando o G-4, mas a derrota para o Confiança acabou prejudicando a chances bugrinas de brigar pelo acesso. Ainda há esperanças, mas além de vencer as próximas partidas, terá de torcer para tropeços dos rivais.

Para este jogo, Daniel Paulista deverá ter duas mudanças certas. Com Thales e Bruno Sávio fora cumprindo suspensão, haverá disputa pela respectivas vagas. Na defesa, a briga é entre Carlão e Luiz Gustavo e, no ataque, Allan Victor e Andrigo são os que estão na disputa.

Confira as prováveis escalações de Sampaio Corrêa x Guarani

PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa

Luiz Daniel; Watson, Nílson Júnior, Allan e Alyson; Eloir, Baraka, Ferreira e Léo Arthur; Jakson e Pimentinha

Técnico: Felipe Surian

Guarani

PUBLICIDADE

Rafael Martins; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Carlão (Luiz Gustavo) e Bidu; Rodrigo Andrade, Bruno Silva e Régis; Júnior Todinho, Júlio César e Allan Victor (Andrigo)

Técnico: Daniel Paulista

LEIA TAMBÉM

 

PUBLICIDADE

Cheirinho? Flamengo perde para o Athletico, é eliminado da Copa do Brasil e rivais não perdoam; veja memes

Neto revela “treta” com pai de Neymar e dispara: “Pediu pra quebrar meu tornozelo”

Gigante brasileiro pode ser comprado em 2022; veja interessados

Conmebol obrigará Flamengo a fazer mudança para final da Libertadores contra o Palmeiras; entenda

PUBLICIDADE

Copa do Mundo sem Brasil e Argentina? Conmebol ameaça não participar caso competição seja a cada dois anos