Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sampaio Corrêa x Guarani: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Sampaio Corrêa x Guarani jogam nesta quinta-feira (28) às 19H em partida da 32ª rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Sampaio Corrêa

A sequência da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B se dará nesta quinta-feira. Jogam às 19h Sampaio Corrêa x Guarani e você verá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Sampaio Corrêa x Guarani será exibida pela SporTV e pelo Premiere. A reta final da Série B será exibida pelos canais da Globo, com todas as partidas a serem transmitidas.

Com 40 pontos ganhos, em 11º lugar, o Sampaio Corrêa passa a ter chances remotíssimas de acesso. Mas também está perto de cravar a permanência na Série B de 2022, portanto conquistar os pontos necessários para garantir um fim de ano tranquilo para a Bolívia Querida,

Felipe Surian quer o melhor time para tentar bater o Bugre diante da torcida e não terá problemas para escalar a equipe para a partida. Sem desfalques, o treinador ainda terá dois retornos importantes (Ciel e Alyson), com o último tendo a possiblidade de ser titular.

O Guarani tem 46 pontos e está em sétimo lugar, rondando o G-4, mas a derrota para o Confiança acabou prejudicando a chances bugrinas de brigar pelo acesso. Ainda há esperanças, mas além de vencer as próximas partidas, terá de torcer para tropeços dos rivais.

Para este jogo, Daniel Paulista deverá ter duas mudanças certas. Com Thales e Bruno Sávio fora cumprindo suspensão, haverá disputa pela respectivas vagas. Na defesa, a briga é entre Carlão e Luiz Gustavo e, no ataque, Allan Victor e Andrigo são os que estão na disputa.

Confira as prováveis escalações de Sampaio Corrêa x Guarani

Sampaio Corrêa

Luiz Daniel; Watson, Nílson Júnior, Allan e Alyson; Eloir, Baraka, Ferreira e Léo Arthur; Jakson e Pimentinha

Técnico: Felipe Surian

Guarani

Rafael Martins; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Carlão (Luiz Gustavo) e Bidu; Rodrigo Andrade, Bruno Silva e Régis; Júnior Todinho, Júlio César e Allan Victor (Andrigo)

Técnico: Daniel Paulista

LEIA TAMBÉM

 

Cheirinho? Flamengo perde para o Athletico, é eliminado da Copa do Brasil e rivais não perdoam; veja memes

Neto revela “treta” com pai de Neymar e dispara: “Pediu pra quebrar meu tornozelo”

Gigante brasileiro pode ser comprado em 2022; veja interessados

Conmebol obrigará Flamengo a fazer mudança para final da Libertadores contra o Palmeiras; entenda

Copa do Mundo sem Brasil e Argentina? Conmebol ameaça não participar caso competição seja a cada dois anos