Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos muda contra o América-MG; veja a provável escalação

Em casa, Santos entra em campo pressionado para vencer o América-MG

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Santos

Neste sábado (23) Santos x América-MG duelam às 17h (de Brasília) no estádio Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após dois resultados negativos fora de casa, o Peixe sabe que não pode vacilar atuando em seus domínios.

Escalação do Santos contra o América-MG

Para a partida de logo mais, Fábio Carille contará com o retorno do goleiro João Paulo, que cumpriu suspensão diante do Sport, no domingo passado. Por outro lado, Wagner Leonardo recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará de fora hoje. Assim, a tendência é que o técnico santista opte por uma formação dois zagueiros.

Entre os relacionados, a grande novidade é o venezuelano Matías Lacava. Com apenas 18 anos, o meia-atacante é apontado como uma promessa e estava no time B e era um dos grandes destaques. Ainda no setor, Gabriel Pirani ainda sente dores no tornozelo e foi vetado pelo departamento médico.

Pela primeira vez, Diego Tardelli poderá iniciar entre os titulares. Carille deve optar por um trio ao lado de Marinho e Lucas Braga. Na tabela de classificação, o alvinegro é o 15ª colocado com 29 pontos, sendo apenas três de distância do Coelho.

A provável escalação do Santos diante do América-MG é a seguinte: João Paulo, Pará, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Ficha técnica: Santos x América-MG

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 23 de outubro de 2021 (sábado)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)

Santos: João Paulo, Pará, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli
Técnico: Fábio Carille

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício Daniel (Ribamar)
Técnico: Marquinhos Santos

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você