Home Futebol SBT “inova” em cobertura da Champions League e internautas brincam: “Isso a Globo não mostra”

SBT “inova” em cobertura da Champions League e internautas brincam: “Isso a Globo não mostra”

Emissora que exibe a Champions League em TV aberta aproveitou gancho para repercutir assunto ligado ao PSG

Por Bruno Romão em 19/10/2021 16:48 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Antes da transmissão de PSG x RB Leipzig, pela Champions League, o SBT decidiu “inovar” com a cobertura do torneio. Isso porque o programa “Fofocalizando”, que trata do mundo dos famosos, trouxe um link direto do Parque dos Príncipes. Dessa forma, aproveitando a ocasião, a possível separação de Icardi, atacante do clube francês, acabou sendo noticiada pelo repórter João Venturi .

“Tenho até uma fofoca. Está repercutindo muito na Europa. O Icardi não treinou no domingo e na segunda, pediu dispensa do clube e viajar para Itália. Tudo começou depois que a esposa dele publicou algumas indiretas que ele teria traído ela (…) Não queria estar na pele do Icardi”, disse o profissional.

Por conta disso, a combinação entre Champions League e um programa de fofocas deu o que falar nas redes sociais. Sendo assim, a “inovação” da emissora do Silvio Santos rendeu uma série de brincadeiras, já que o momento foi visto como inesperado.

Veja abaixo algumas reações.

LEIA TAMBÉM

Champions League: Mbappé toma susto com apito do árbitro de PSG x RB Leipzig; assista

Manchester City domina e goleia Brugge fora de casa pela Champions League

Mauro Beting está com coronavírus e fica fora de transmissão da Champions League pelo SBT

Presente no estádio do PSG, Ronaldinho Gaúcho se reencontra com Messi; assista

Sheik sugere treinador badalado para substituir Sylvinho no Corinthians: “Aqui não tem dívida”

Galvão Bueno diz que o São Paulo “deixou de namorar com o rebaixamento” e Caio Ribeiro aponta evolução com Ceni

Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada

Ídolo do São Paulo provoca o Corinthians após clássico: “Foram passear no Morumbi”

Exit mobile version