Home Outros Esportes Seattle Seahawks x New Orleans Saints: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Seattle Seahawks x New Orleans Saints: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Seattle Seahawks e New Orleans Saints vão se enfrentar na semana 7 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Seattle Seahawks enfrenta o New Orleans Saints, às 21h15 de amanhã, segunda-feira (25), pela semana 7 da NFL. Dois times em momentos distintos fecham a rodada do futebol americano. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Seattle Seahawks para a partida?

Os Seahawks estão tentando se adaptar à vida sem Russell Wilson. Geno Smith fará o seu segundo jogo como titular pelo time de Seattle. Smith completou 23 de 32 passes para 209 jardas e anotou um touchdown na semana 6, contra o Pittsburgh Steelers. O jogo corrido, por sua vez, deve ser liderado por Alex Collins, o qual era dúvida para Monday Night Football. Porém, segundo a equipe, Collins deve jogar integralmente. Na semana passada, o Running Back teve 20 carregadas para 101 jardas e entrou uma vez na end zone. Por outro lado, a defesa cedeu 345 jardas e permitiu 22 primeiras descidas a um dos piores ataques da liga. Por fim, Bobby Wagner e Jordyn Brooks estiveram em todos os lados do campo, com 14 tackles cada.

Como vem o New Orleans Saints para a partida?

Após descansar na semana 6, os Saints buscam aumentar a sequência de vitórias para dois, logo depois de bater o Washington Football Team. Jameis Winston acertou a metade dos seus 30 lançamentos na quinta semana. Além disso, avançou 279 jardas passadas, marcou quatro touchdowns e sofreu uma interceptação. O Wide Receiver Marquez Callaway registrou quatro recepções em 85 jardas e dois touchdowns, incluindo em uma Hail Mary. Alvin Kamara enfim marcou o seu primeiro touchdown corrido na temporada, embora seja o 11º jogador com mais jardas terrestres. Kamara avançou 122 jardas totais contra o time de Washington e, além do TD pelo chão, recebeu também um touchdown. Defensivamente, os Saints cederam apenas 4,9 jardas por jogada, enquanto interceptaram Taylor Heinicke duas vezes.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Seattle Seahawks x New Orleans Saints

A partida entre Seattle Seahawks x New Orleans Saints acontece amanhã, às 21h15. E você pode assistir ao vivo na TV, pela ESPN, e por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

NFL: Rams controlam o jogo no segundo tempo e batem os Seahawks fora de casa

Na volta do Saints ao Superdome, Giants leva a melhor e vence na prorrogação

PUBLICIDADE