Home Outros Esportes NFL: Rams controlam o jogo no segundo tempo e batem os Seahawks fora de casa

NFL: Rams controlam o jogo no segundo tempo e batem os Seahawks fora de casa

Depois de ter anotado apenas três pontos no primeiro tempo, o ataque dos Rams marcou 23 na segunda metade, com boas atuações de Matthew Stafford e Robert Woods. Russell Wilson saiu do jogo, com o dedo machucado

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta quinta-feira (7), no Lumen Field, em Seattle, o Los Angeles Rams bateu o Seattle Seahawks por 26 a 17, pela semana 5 da temporada regular da NFL. Os visitantes marcaram 23 pontos no segundo tempo, contando com boas atuações do Quarterback Matthew Stafford, que somou 365 jardas passadas, com um touchdown e uma interceptação e do Wide Receiver Robert Woods, com 12 recepções para 150 jardas.

PUBLICIDADE

O duelo entre os rivais da NFC Oeste começou truncado, mas o Seattle Seahawks abriu o placar. Ambos os ataques conseguiam avanços, todavia as defesas paravam, incluindo com interceptações sobre Matthew Stafford e Russell Wilson. Este, por sua vez, anotou o primeiro touchdown do confronto. Em uma campanha rápida, que contou com um pass interference da defesa dos Rams, Wilson encontrou o Wide Receiver DK Metcalf e anotou um touchdown de 19 jardas. Logo depois do extra-point convertido por Jason Meyers, os donos da casa abriram 7 a 0.

Mas, na metade do terceiro quarto, os Rams assumiram a liderança. Primeiramente, faltando um pouco mais de um minuto para o fim do primeiro tempo, o Kicker Matt Gay anotou um field goal de 31 jardas. Então, no terceiro quarto, logo após um punt do ataque dos Seahawks, os visitantes viraram o jogo. O Quarterback Matthew Stafford acionou bastante o Wide Receiver Robert Woods. Na red zone, o time de LA resolveu chamar corridas de Darrell Henderson Jr., que anotou um touchdown de cinco jardas na segunda tentativa. Gay errou o field goal e, portanto o marcador ficou 9 a 7.

PUBLICIDADE

Logo depois de mais um punt dos Seahawks, o time dos Rams ampliou a vantagem. Assim como no drive anterior, Stafford buscou Woods em dois passes e, após uma corrida de Henderson, o Quarterback encontrou o Tight End Tyler Higbee em um lançamento de 13 jardas na end zone. Desse modo, com o extra-point convertido por Matt Gay, os Rams abriram 16 a 7.

No início do quarto período, os mandantes voltaram a anotar um touchdown, contudo com uma mudança drástica. Russell Wilson deslocou o dedo médio durante uma campanha anterior e se tornou questionável para o retorno. Dessa maneira, Geno Smith teve que assumir o posto de Quarterback e começou bem. Smith comandou um drive de 98 jardas, acertando lançamentos para DK Metcalf, Will Disly e DeeJay Dallas. Por fim, na linha de 23 jardas do campo de ataque, o Quarterback encontrou mais uma vez Metcalf, na end zone. Myers acertou o ponto-extra e deixou o marcador em 16 a 14 para os Rams.

Posteriormente, o time de Los Angeles ampliou mais uma vez. Matthew Stafford encontrou Robert Woods e Cooper Kupp em conexões longas e também contou com duas corridas de Sony Michel na red zone. Então, da linha de duas jardas, Michael marcou o touchdown na segunda carregada. Matt Gay deixou o marcador em 23 a 14.

Nos últimos minutos de jogo, os Seahawks até tentaram reagir, mas não foi o suficiente. Jason Myers anotou um field goal de 32 jardas. Na campanha seguinte, Geno Smith foi interceptado pelo Safety Nick Scott. Então, Gay marcou mais um field goal e fechou o placar do Thursday Night Football em 26 a 17.

PUBLICIDADE

Na semana 6, o Seattle Seahawks (2-3) vai enfrentar o Pittsburgh Steelers (1-3), no Heinz Field, no domingo (17). Por sua vez, o Los Angeles Rams (4-1) irá para Nova York para enfrentar os Giants (1-3), no mesmo dia.

Pontuações: Seahawks x Rams

2º quarto

SEA – TD – 9:04 – Passe de 19 jardas de Russell Wilson para DK Metcalf, Jason Meyers fez o extra-point – SEA 7 x 0 LAR

LAR – FG – 1:12 – Matt Gay fez field goal de 31 jardas – SEA 7 x 3 LAR

PUBLICIDADE

3º quarto

LAR – TD – 7:56 – Corrida de 5 jardas de Darrell Henderson, extra-point não foi bom – SEA 7 x 9 LAR

LAR – TD – 4:46 – Passe de 13 jardas de Matthew Stafford para Tyler Higbee, Matt Gay fez o extra-point – SEA 7 x 16 LAR

4º quarto

PUBLICIDADE

SEA – TD – 9:16 – Passe de 23 jardas de Geno Smith para DK Metcalf, Jason Myers fez o extra-point – SEA 14 x 16 LAR

LAR – TD – 6:08 – Corrida de 2 jardas de Sony Michael, Matt Gay fez o extra-point – SEA 14 x 23 LAR

SEA – FG – 2:49 -Field goal de 32 jardas de Jason Myers – SEA 17 x 23 LAR

LAR – FG – 00:30 – Field goal de 47 jardas de Matt Gay – SEA 17 x 26 LAR

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Neymar curte post em apoio a Douglas Luiz em briga com Neto: “Trabalho porco”

Romário x Edmundo, Felipão na berlinda, Cano no Cruzeiro, Palmeiras contrata lateral: as últimas do futebol hoje (07)

Denilson projeta possível situação para o Palmeiras: “Vai criar tumulto”

PUBLICIDADE

Jornalista elege time Série A que está seguindo a ‘cartilha do rebaixamento’