Home Outros Esportes Tampa Bay Rays x Boston Red Sox: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Tampa Bay Rays x Boston Red Sox: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Tampa Bay Rays e Boston Red Sox vão se enfrentar pelo jogo 1 da Division Series da Liga Americana. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Por Luís Martinelli em 07/10/2021 10:39 - Atualizado há 3 anos

Rays x Red Sox
Tampa Bay Rays vs Boston Red Sox

O Tampa Bay Rays enfrenta o Boston Red Sox, às 21h10 desta quinta-feira (7), pela MLB. Os dois rivais da divisão Leste começam a se enfrentar em uma série melhor de cinco jogos. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

Como vem o Tampa Bay Rays para a partida?

Os Rays terminaram na primeira colocação da Liga Americana e a terceira melhor no geral. A equipe também terminou a temporada em alta, vencendo sete dos últimos 10 jogos. Ofensivamente falando, o time do Tampa foi mediano em algumas estatísticas na última semana. Porém, foi um dos com mais home runs (11) e aproveitamento no bastão (26,8%).

O retrospecto da equipe enfrentando Eduardo Rodriguez, abridor dos Red Sox, é muito bom. Apesar de ter sofrido 24 strikeouts e feito apenas três walks em quatro partidas, no restante teve ótimos números. Só para ilustrar, os Rays fizeram 11 corridas merecidas, 23 rebatidas e quatro home runs. Entre os melhores rebatedores enfrentando Rodriguez em 2021 estão Mike Zunino, Wander Franco e Randy Arozarena.

Como vem o Boston Red Sox para a partida?

Não há nada melhor que eliminar o maior rival nos playoffs, não é mesmo? Os Red Sox bateram o New York Yankees no Wild Card por 6 a 2. O campo esquerdo Alex Verdugo fez um ótimo jogo, com duas rebatidas e três corridas impulsionadas. Além disso, Xander Bogaerts e Kyle Schwarber tiveram home runs e Rafael Devers conseguiu duas andadas.

Embora não tenha sofrido tantos strikeouts e ter somado walks, o Boston não teve um bom desempenho enfrentando Shane McClahahan. A equipe conseguiu apenas um home run em três partidas enfrentando o abridor dos Rays desta quinta-feira. Ademais, os Red Sox conquistaram cinco corridas merecidas sobre McClanahan. O principal rebatedor contra o arremessador dos Rays em 2021 foi Hunter Renfroe.

Onde assistir ao jogo entre Tampa Bay Rays x Boston Red Sox

A partida entre Tampa Bay Rays x Boston Red Sox acontece hoje, às 21h10. E você pode assistir ao vivo pela TV na Fox Sports, a partir das 21h30.

LEIA TAMBÉM

MLB: Dodgers vencem Cardinals com walk-off home run de Chris Taylor; assista

MLB: Dodgers começam perdendo, mas Justin Turner empata o jogo com home run de 120 metros; confira

MLB: Red Sox sofrem rebatida, mas defesa evita corrida de Aaron Judge; veja

Houston Astros x Chicago White Sox: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Rivaldo aponta atleta que pode solucionar “problema” na seleção brasileira

Neto x Douglas Luiz: entend toda a ‘treta’ por causa da seleção brasileira

Romário rebate Edmundo, cita “babaquice” e provoca com “TBT”

Grêmio tem agenda de reuniões decisivas e deverá confirmar uma demissão nas próximas horas

Exit mobile version