Home Outros Esportes Houston Astros x Chicago White Sox: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Houston Astros x Chicago White Sox: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Houston Astros e Chicago White Sox vão se enfrentar pelo jogo 1 da Division Series da Liga Americana. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Houston Astros enfrenta o Chicago White Sox, às 17h de hoje, quinta-feira (7), pelo jogo 1 da Division Series da Liga Americana. Dois dos melhores ataques da MLB começam a se enfrentar em uma série melhor de cinco jogos. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Houston Astros para a partida?

Os Astros terminaram a temporada de uma forma inconsistente, com quatro vitórias em 10 jogos. No entanto, a equipe vem de uma sequência de dois triunfos seguidos. O ataque do Houston foi o terceiro com mais home runs rebatidos (12) nos últimos sete dias. Além disso, ocupou a nona posição na MLB em média de rebatidas (26,6%) e esteve no top 15 em rebatidas (54) e corridas anotadas (30).

A equipe enfrentou Lance Lynn uma vez em 2021 e teve um ótimo desempenho. Só para ilustrar, o abridor desta quinta-feira dos White Sox arremessou apenas quatro entradas, cedeu oito rebatidas e seis corridas merecidas. Por fim, a maioria dos rebatedores dos Astros têm um histórico excelente contra Lynn. Os destaques são, principalmente, Alex Bregman, Martin Maldonado, Yordan Alvarez, Jose Altuve e Michael Brantley.

PUBLICIDADE

Como vem o Chicago White Sox para a partida?

O final de temporada dos White Sox foi bem sólido, com campanha de sete vitórias e três derrotas nos últimos 10 jogos. Ofensivamente, os meias brancas de Chicago tiveram um ataque top 5 na última semana em corridas (36), home runs (11), andadas (26) e aproveitamento no bastão (28,8%).

Contudo, os rebatedores da equipe não tiveram boas atuações contra o abridor desta quinta-feira do Houston Astros. Lance McCullers Jr. iniciou dois jogos contra os White Sox e foi creditado com a vitória nas duas vezes. Além disso, em 13 entradas arremessadas, cedeu apenas quatro rebatidas e três corridas merecidas. É válido notar, porém, que os jogadores do time de Chicago chegaram em base, com seis walks, ao passo que sofreram 14 strikeouts. Os White Sox não possuem números tão bons de forma geral enfrentando McCullers Jr. Os principais jogadores contra o arremessador dos Astros são Cesar Hernandez e Tim Anderson. Enfim, o time de Chicago possui uma dúvida para o jogo desta quinta. Jose Abreu está com uma doença e o seu status para o jogo 1 é incerto.

Onde assistir ao jogo entre Houston Astros x Chicago White Sox

A partida entre Houston Astros x Chicago White Sox acontece hoje, às 17h. E você pode assistir ao vivo na TV pela Fox Sports, a partir das 18h.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

MLB: Dodgers vencem Cardinals com walk-off home run de Chris Taylor; assista

MLB: Dodgers começam perdendo, mas Justin Turner empata o jogo com home run de 120 metros; confira

MLB: Red Sox sofrem rebatida, mas defesa evita corrida de Aaron Judge; veja

MLB: Xander Bogaerts rebate bolinha a mais de 130 metros e anota o primeiro home run dos playoffs; assista

PUBLICIDADE

Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo e futuro de Abel: últimas notícias do futebol

Tite deve escalar destaques do Brasileirão; veja provável time da seleção

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo