Home Futebol Técnico do Ajax se irrita com perguntas de jornalistas e dispara: “É um insulto”

Técnico do Ajax se irrita com perguntas de jornalistas e dispara: “É um insulto”

Ajax enfrenta o Borussia Dortmund na Champions League e criticou a imprensa por focar apenas em Haaland

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Ajax e Borussia Dortmund se enfrentam nesta terça-feira (19) pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League e o técnico Erik ten Hag, do clube holandês, falou sobre o duelo em coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE

E o treinador do Ajax ficou bastante irritado com os jornalistas, que insistiram em perguntas sobre Erling Haaland, atacante norueguês do Borussia Dortmund.

“Não vamos jogar contra o Haaland, vamos jogar contra o Borussia Dortmund. É um insulto aos outros 10 jogadores do Dortmund falar apenas de Haaland”, comentou Erik ten Hag.

PUBLICIDADE

“O Borussia Dortmund é uma grande equipe com um atacante muito forte. Não existe apenas um jogador nosso que vai impedi-lo, temos de impedi-lo como equipe. É assim que fazemos com os outros e é assim que vamos jogar contra o Dortmund”, seguiu o técnico.

Haaland voltou de lesão muscular na última rodada do Campeonato Alemão e marcou duas vezes na vitória sobre o Mainz. Em 68 jogos oficiais com a camisa do Dortmund, ele já marcou incríveis 70 gols.

Na Champions, Ajax e Borussia Dortmund venceram seus dois primeiros jogos, estão com seis pontos e duelam pela liderança isolada da chave C. Sporting e Besiktas ainda não pontuaram.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Ídolo do São Paulo provoca o Corinthians após clássico: “Foram passear no Morumbi”

Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada

Galvão diz que o São Paulo deixou de namorar com o rebaixamento

Sheik sugere treinador badalado para substituir Sylvinho no Corinthians

PUBLICIDADE