Home Futebol Técnico do Remo explica goleada e elogia: “todos fizeram uma boa partida”

Técnico do Remo explica goleada e elogia: “todos fizeram uma boa partida”

Após o jogo entre Remo e Galvez, pela Copa Verde, o técnico Felipe Conceição destacou o amadurecimento de alguns jogadores revelados pelas categorias de base

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Respeito. Assim o treinador Felipe Conceição definiu a goleada do Clube do Remo por 9 a 0 aplicada sobre o Galvez, nesta terça-feira (19). Com o resultado, o time azulino avançou para a fase quartas de final da Copa Verde. Neto Pessoa, Wallace (três gols cada), Edu, Neto Borges e Rafinha construíram o resultado, no estádio Banpará Baenão.

PUBLICIDADE
“Respeitamos o adversário jogando para frente, buscando o gol. Com muito respeito e muita seriedade com a camisa do Remo”, iniciou Felipe Conceição.

“A facilidade do jogo foi imposta pelo ritmo que colocamos na partida, a seriedade, a dignidade de cada atleta cumprindo suas funções”, destacou.

“Em nenhum momento o Remo tocou bola para trás ou menosprezou o adversário, por isso o placar tão grande”, explicou o técnico do Remo.

PUBLICIDADE

“Não demonstramos só nossa força dentro de campo, mas uma nobreza muito grande de saber jogar um tipo de jogo que se apresentou, com muita seriedade do início ao fim”, continou.

Time alternativo

O treinador azulino aproveitou a partida para revezar o elenco. Houve até substituição de goleiro, além da estreia do zagueiro Edu. Pouco utilizado, o meio-campista Paulinho Curuá também entrou em campo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Alguns atletas que não vinham atuando durante a Série B entraram no jogo tendo que ganhar ritmo. São várias situações positivas, mas o destaque é a seriedade que o grupo demonstrou. Todos os atletas fizeram uma boa partida”, elogiou.

PUBLICIDADE

Amadurecimento de jogadores da base

O Remo teve Ronald e Warley nas laterais. Os dois jogadores são revelados nas categorias de base do clube paraense.

“Ronald e Warley são meninos ainda. (Mas) são esses jogos que eles vão encorpando, assim como o Pingo teve tempo de amadurecer e contra o Brusque foi muito bem”, destacou Felipe Conceição.

“Esse trabalho às vezes não aparece, mas fazemos diariamente e deixa o Remo mais forte, seja para um futuro próximo. Esses atletas vão se preparando e a qualquer momento podem serem utilizados”, seguiu.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Vão ganhando confiança não só minhas, mas deles também. A autoestima cresce e é o fruto do trabalho de cada um”, observou.

Assista à entrevista do técnico do Remo, Felipe Conceição:

Leia também:

Copa Verde: Remo estreia com goleada e avança às quartas de final

PUBLICIDADE

Remo prioriza Série B, mas fala em título da Copa Verde, caso garanta permanência

Memes: goleada do Remo faz Paysandu virar piada na web

STJD absolve Remo e adverte treinador de goleiros por ofensas ao árbitro