Home Futebol Remo prioriza Série B, mas fala em título da Copa Verde, caso garanta permanência

Remo prioriza Série B, mas fala em título da Copa Verde, caso garanta permanência

O presidente azulino, Fábio Bentes, detalhou as prioridades do clube neste fim de temporada

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

O Remo goleou o Galvez por 9 a 0, nesta terça-feira (19), no estádio Banpará Baenão. O jogo marcou a estreia do time azulino, na Copa Verde 2021. Atual vice-campeão, o Mais Querido ainda busca o primeiro título da competição regional. Entretanto, vai ter que conciliar as atenções.

Isso porque o Remo está na reta final de Brasileirão Série B e ainda precisa de mais alguns pontos para espantar de vez qualquer chance de rebaixamento.

Em entrevista concedida à TV Cultura, o presidente remista, Fábio Bentes, detalhou quais são os objetivos do Clube neste fim de temporada do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“Nós vamos buscar o título (da Copa Verde), esse é um dos objetivos. Claro que a Série B ainda é prioridade. Desde o começo, nós falamos que a nossa primeira meta na Série B era a permanência. Como segunda meta, a gente ia pensar, se houvesse possibilidade, no acesso”, iniciou o mandatário.

“Mas hoje, a gente vencendo essa primeira meta, a gente vai focar mais na Copa Verde. A gente acha que é uma competição importante, já nos coloca na terceira fase da Copa do Brasil (2022) e que vai trazer grandes retornos pro Clube”, acrescentou.

Artilheiro trabalhador

Fábio Bentes também falou sobre o atacante Neto Pessoa, autor de três gols na partida. “O Neto é um grande profissional, trabalha duro todo o dia. Ele entrar e fazer três gols, muito nos alegra”, destacou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Acho que é o coroamento de um trabalho, ele merece isso. Tenho certeza de que isso vai dar moral pro atleta”, finalizou o mandatário do Remo.

Leia também:

Copa Verde: Remo estreia com goleada e avança às quartas de final

Memes: goleada do Remo faz Paysandu virar piada na web

PUBLICIDADE

STJD absolve Remo e adverte treinador de goleiros por ofensas ao árbitro

Após derrota, técnico do Remo avalia que Brusque foi ajudado pelo apito

Times de Vila Nova e Remo discutem e jogo da Série B quase tem treta geral